Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Projetos pedagógicos: análise pela metodologia da problematização e pela interdisciplinaridadeFerronatto, Amanda BrunaArtigo Cientifico
2017Concepções de leitura e de leitor de professores do Projeto Ler & Educar: Núcleo ChapecóZamaro, Letícia CunhaArtigo Cientifico
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2017O planejamento em contextos de educação infantil: como incluir os indicativos das crianças na organização de tempos e espaços?Batista, Roselene Patricia ZimmermannArtigo Cientifico
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
2017Transição da profissão docente do masculino ao feminino: o que revelam e velam as pesquisasSantos, Joara Tayna dosArtigo Cientifico
2017Ambientes alfabetizadores e suas contribuições ao processo de alfabetizaçãoMoreira, Aline; Vicente, LucianeArtigo Cientifico
2017A formação das professoras de educação infantil: especificidades necessárias, sob o ponto de vista de acadêmicas de pedagogiaSeabra, Letícia Carolina; Souza, Marta Maria deArtigo Cientifico
2017Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordoPereira, Francieli Petry Rodrigues; Santos, Angelica Aparecida dosArtigo Cientifico
2017O período de adaptação nos centros de educação infantil: um estudo sobre a formação dos professores no município de ChapecóPerin, Alcionéia Zanguebusche Correa; Sigel, Claudia AparecidaArtigo Cientifico