Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 301-310 de 324.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2023O que dizem as crianças sobre a experiência de alfabetização durante a pandemia em 2020?: escuta, conversas, memórias e invençõesMartini, Amanda; Battistella, MarianaArtigo Cientifico
20-Dez-2023O ensino da sociologia no Brasil e o novo ensino médio (NEM): uma análise a partir dos livros didáticos de sociologiaPauli, AlexandreMonografia
26-Jun-2023Perspectivas para o ensino da sociologia no Brasil: uma análise do novo ensino médio (NEM)Simoni, Veridiane JuliaMonografia
15-Dez-2023O papel da narrativa para o filosofar na infância em Matthew LipmanGomes, Karen Jociani ColettiMonografia
5-Dez-2023Influência do Empreende UFFS na formação empreendedora dos estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus ChapecóBaptistin, BanelMonografia
2021Planejamento escolar das ciências da natureza e matemática: um olhar sobre a escola itinerante Herdeiros do SaberFerreira, Ana VanderlizeMonografia
2021Estudo de caso sobre as percepções do senso comum e conhecimentos científicos acerca de demonstrações de fenômenos físicosXavier, Claudio ClaudersonMonografia
2021Relação família – escola: elementos e possibilidades de influências positivas na formação escolar do sujeitoKegler, Keorlly CabralMonografia
2022Metodologias instigantes no ensino da matemática: a importância do professor inspirador e sua habilidade para estimular o interesse pela aprendizagem da matemáticaBuava, Taty AnaMonografia
2022Análise crítica de livros didáticos aplicados ao ensino de química, uma perspectiva para o ensino médioRodrigues, PatríciaMonografia