Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022O papel da sistematização de experiências no processo de investigação-formação-ação de professores de ciênciasBremm, DanieleDissertação
2023Questões de gênero e a (in)visibilidade da figura feminina na Ciência-Tecnologia: uma análise em livros didáticos de FísicaHendges, Ana Paula ButzenDissertação
2022A avaliação da aprendizagem no Ensino de Ciências: um processo constitutivo do currículo escolarSchardong, Ilse Maria DahmerDissertação
2023Bebidas alcoólicas e educação CTS: desafios e contribuições para a formação continuada de professores de CiênciasWelke, MorganaDissertação
2024O pensamento crítico no ensino de Ciências: estudo das estratégias didáticas de países latino-americanosCruz, Letiane Lopes daDissertação
2024A educação CTS na formação de professores de Ciências: implicações oriundas de uma proposta no novo Ensino MédioPreussler, Vanda ThomasDissertação
2023Constituição do conhecimento tecnológico pedagógico de conteúdo na formação inicial de professores de Ciências BiológicasGottardo, LaísDissertação
2023A reforma do ensino médio: um olhar para os documentos que orientam a área de Ciências da Natureza e suas tecnologias e as aproximações com a educação CTSNeckel, Jeanine de MelloDissertação
2024A formação continuada de professores e o desenvolvimento profissional docente: relações e implicações nos ciclos formativos em Ensino de CiênciasDobal, Lisiane KrauseDissertação
2023O papel das práticas pedagógicas no desenvolvimento do itinerário formativo em saúde pela investigação-formação-ação no ensino de CiênciasBarraz, Andréia KornowskiDissertação