Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantilBourscheid, RosanaraDissertação
2023Processos de constituição docente: o papel do conhecimento pedagógico de conteúdo e as articulações com a investigação-formação-ação em ensino de ciênciasSouza, Andressa Vargas deDissertação
2023Questões de gênero e a (in)visibilidade da figura feminina na Ciência-Tecnologia: uma análise em livros didáticos de FísicaHendges, Ana Paula ButzenDissertação
2022Educação Ambiental em diferentes contextos do Ensino de Ciências no Ensino Médio: pesquisas, livros didáticos e documentos curriculares oficiaisBeyer, Elisângela ChitolinaDissertação
2022A avaliação da aprendizagem no Ensino de Ciências: um processo constitutivo do currículo escolarSchardong, Ilse Maria DahmerDissertação
2023Ciências na escola: o papel de uma comunidade autorreflexiva na formação e docência de professoresMichelon, Karen ReginaDissertação
2023Bebidas alcoólicas e educação CTS: desafios e contribuições para a formação continuada de professores de CiênciasWelke, MorganaDissertação
2022As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTSBender, Daiane KistDissertação
2023Relação currículo e o livro didático no contexto da área de Ensino de CiênciasNilles, Jéssica HensingDissertação
2022A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professorasMelo, Débora Kélli Freitas deDissertação