Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Educação
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
21-Set-2022
O direito à educação de qualidade e a formação cidadã no contexto atual: olhares às possibilidades e aos desafios relacionados com o documento da Base Nacional Comum Curricular
Koldehoff, Marlene
Dissertação
16-Fev-2022
A presença das tecnologias digitais para o ensino de matemática na Base Nacional Comum Curricular
Finn, Gabriela
Dissertação
19-Mai-2022
Política educacional e migração Haitiana: um estudo comparado dos currículos de biologia do ensino médio do Brasil e do Haiti
Henzel, Karin Aline
Dissertação
4-Mai-2022
Retratos do pós-abolição: intersecções de raça e gênero em livros didáticos de história do 8º ano do ensino fundamental
Mantovani, Bernardo Andre
Dissertação
24-Mai-2022
As diversidades nos livros didáticos dos anos iniciais: entre os processos de massificação e de educação cidadã
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
Dissertação
27-Jul-2022
O ensino por investigação em atividades presentes nos livros didáticos de ciências dos anos finais do ensino fundamental
Ávila, Paloma Navarezi de
Dissertação
19-Set-2022
Políticas públicas brasileiras para o autismo: entre a patologização da diferença e a correção comportamental
Felisbino, Cláudia
Dissertação
2022
Estudar é um ato de resistência: sofrimento psíquico e aprendizagem na universidade à luz da teoria histórico-cultural
Silva, Amanda Trindade Castro da
Dissertação
26-Out-2022
Os docentes da escola do campo e os saberes necessários a sua prática
Gilioli, Juliana Bianchi
Dissertação
8-Dez-2022
As ações afirmativas na educação superior: a lei de cotas e o perfil dos estudantes das universidades federais brasileiras
Dal Bello, Joselha Cristina
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Casagrande, Jéssica Luana
1
Dal Bello, Joselha Cristina
1
Felisbino, Cláudia
1
Finn, Gabriela
1
Gilioli, Juliana Bianchi
1
Henzel, Karin Aline
1
Koldehoff, Marlene
.
próximo >
Orientador
3
Pereira, Ana Maria de Oliveira
2
Andreis, Adriana Maria
2
Copatti, Carina
1
Alves, Solange Maria
1
Coan, Cherlei Marcia
1
Cristofoli, Maria Silvia
1
Gräff, Patrícia
.
próximo >
Membros da Banca
3
Graff, Patrícia
2
Andreis, Adriana Maria
2
Copatti, Carina
2
Neitzel, Odair
2
Pereira, Ana Maria de Oliveira
2
Petry, Oto João
2
Picoli, Bruno Antonio
.
próximo >
Assunto
6
Ensino e aprendizagem
4
Educação
4
Política educacional
2
Base Nacional Comum Curricular
2
Ensino fundamental
2
Formação de professores
2
Livro didático
.
próximo >
Sigla da Instituição
13
UFFS
Agência de Fomento
1
Agência 1
Data de Disponibilização
2
2023
11
2022
Tipo de Acesso
13
Acesso Aberto