Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 37.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Ago-2017A sequência didática como recurso no ensino de linguagemDuarte, Lucas Felipe ZvetzArtigo Cientifico
19-Out-2021O estágio no currículo do Curso de Letras da UFFS: investigando a formação inicial para a docência em Língua PortuguesaGehlen, Tyerry NunesArtigo Cientifico
2-Dez-2021Preenchimento do sujeito versus sujeito nulo: sequências didáticas para a educação básicaGaio, Cristiano RogerioArtigo Cientifico
22-Dez-2020O tratamento da variação linguística em um livro didático de Português Brasileiro para estrangeirosReis, Ana PaulaArtigo Cientifico
7-Dez-2020A constituição identitária do professor em formação no curso de LetrasRadünz, Eduarda ZambiasiArtigo Cientifico
9-Dez-2021Aspectos identitários relacionados ao profissional docente no gênero tiraGrolli, MoniqueArtigo Cientifico
2-Dez-2021O uso da gramática internalizada como ponto de partida para o “ensino” da gramática do português padrãoSousa, Sheila Margareth deArtigo Cientifico
21-Out-2021Ensino de português brasileiro como língua de acolhimento para crianças falantes de crioulo haitiano estudantes da rede pública de Chapecó, Santa CatarinaRodrigues, Luiz CarlosArtigo Cientifico
2-Dez-2021A residência pedagógica e o desenvolvimento profissional corresponsável na prática docenteVeiga, Raquél Débora Kock daArtigo Cientifico
21-Dez-2020A ordem canônica SVO e suas possibilidades de inversões: contribuições da linguística gerativa e da metodologia de aprendizagem ativa para a educação básicaPigatto, GrazieliArtigo Cientifico