Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Ago-2022Uma proposta de ação/ ensino sob uma perspectiva intercultural em escolas públicas de Chapecó-SC e Nonoai- RSFortes, Karina do ValleArtigo Cientifico
19-Ago-2022O auxílio da fonética e da fonologia na escola: um estudo de caso no aprendizado da escrita da língua PortuguesaPappis, VeridianeArtigo Cientifico
19-Ago-2022Perguntas- wh no Vêneto Brasileiro: uma proposta de trabalho para o ensinoCerizolli, LuanaArtigo Cientifico
14-Nov-2022A Literatura e o Novo Ensino Médio: uma análise do currículo do território catarinenseBalbinot, Júlia GabrielaArtigo Cientifico
12-Dez-2022A oralização por meio da leitura de poemas: estratégias de ensino-aprendizagemSilva, Claudia AraujoArtigo Cientifico
14-Dez-2023Mwen rive tou [eu cheguei também]: um projeto de ensino do português como língua de acolhimento para imigrantes idosos haitianos do oeste catarinenseDamis, RobersonArtigo Cientifico
14-Jul-2023Multilinguismo nas salas de aula do ensino médio no oeste de Santa Catarina: como ensinar línguas?Correa, Cassiana FagundesArtigo Cientifico
30-Jun-2023Uma análise, sob uma perspectiva intercultural crítica, das ações de inclusão de alunos imigrantes em algumas escolas públicas no município de Chapecó, SCPanassolo, EmanuéliArtigo Cientifico
11-Dez-2023A palatalização de /t/ e /d/ diante de /i/ e /e/ na fala de crianças e adolescentes de Chapecó/Santa CatarinaCorradi, DianaArtigo Cientifico
6-Jul-2023Metáforas sobre meio ambiente: abordagem interdisciplinar da língua portuguesa para a educação ambientalSchleicher, Tainá AparecidaArtigo Cientifico