Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 586
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
2024 | Alfabetização/letramento: problematizações e olhares acerca das dificuldades de aprendizagem neste processo | Zardo, Juliana; Lima, Stefani Weber de | Monografia |
2024 | A formação do professor alfabetizador: aspectos históricos, políticos e pedagógicos | Bastos, Georgia | Monografia |
2019 | Um estudo bibliográfico sobre ensino de matemática na educação infantil: a presença de componentes curriculares nos cursos de pedagogia da região sul | Campos, Jéssica Fernanda; Machado, Loreni Klein | Monografia |
2024 | Os conceitos de colonialidade/decolonialidade: silêncios e presenças nas pesquisas da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEds) de 2010 a 2021 | Kaufmann, Franciele | Monografia |
2023 | A formação continuada para professores regentes de turmas com inclusão de alunos autistas: uma análise dos cursos ofertados pela FCEE – 2019 a 2023 | Dias, Elizandra da Silva | Artigo Cientifico |
2024 | Análise da produção científica sobre altas habilidades/superdotação e formação de professores no período de 2019 a 2023 | Dalri, Daiana | Monografia |
2024 | Hortas escolares e possibilidades de trabalho pedagógico nos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Kethyn Dhellyner da | Monografia |
2024 | Alfabetização/letramento nos anos iniciais do ensino fundamental: desafios, práticas e estratégias em destaque no período pandêmico | Barros, Andreia Gislaine Herrera de | Monografia |
jun-2024 | Abordagem da matemática na educação infantil: percepções de educadores que atuam em escolas municipais de educação infantil em Erechim - RS | Longo, Maria Eduarda da Silva | Monografia |
2024 | Os espaços de leitura/bibliotecas como arenas de lutas, poder e resistência | Menegali, Carolina Moreira | Monografia |
jun-2024 | Cultura da(s) infância(s) e educação infantil: o que revelam as brincadeiras e as interações das crianças de 3 e 4 anos? | Lopes, Natacha Vieira | Monografia |
jun-2024 | “Ter pele escura é ser Ismália” A educação antirracista como ferramenta de empoderamento infantil: práticas de uma educação para as relações étnico-raciais | Santos, Tainá Silva | Monografia |
jul-2024 | A arte transforma a arte: a relação da dança e suas habilidades desenvolvidas no processo formativo dos educadores na educação formal e não formal | Eloy, Bruna Tessaro | Monografia |
jun-2024 | Musicalidade e musicalização na educação infantil: ouvindo as vozes de educadores que atuam na escola Favinhos de Mel | Monteiro, Vitória de Borba | Monografia |
jul-2024 | Narrativas visuais na educação infantil: reflexões sobre o uso da fotografia | Zoraski, Vanessa Regina Trentin | Monografia |
jun-2024 | O PIBID na formação do pedagogo: as contribuições para a aprendizagem da docência | Monteiro, Letícia da Cunha | Monografia |
jun-2024 | Os jogos e a contribuição na aprendizagem da matemática | Suman, Patricia Carla | Monografia |
2024 | Práticas pedagógicas de inclusão na perspectiva pós-crítica | Gonçalves, Caroline Victória Coradi | Monografia |
2023 | O bullying e suas implicações para a adolescência | Dias, Thamiris da Cunha | Monografia |
2023 | O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: o que dizem os manuais? | Silva, Ádria Emanuelle Cunha da | Artigo Cientifico |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 586