Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 61 a 80 de 558
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
3-jul-2023 | A brincadeira de faz de conta na educação do campo: análise de dados a partir dos relatórios de estágio do ensino fundamental da UFFS Campus Chapecó | Rosa, Débora Laís da | Artigo Cientifico |
7-jul-2023 | A escola sob ataque: um estudo sobre os discursos desescolarizadores em contexto de violência extrema | Missel, Tailanne | Artigo Cientifico |
6-abr-2023 | Relação teoria e prática no estágio da educação infantil | Matiasso, Tainara Kellyn Moraes | Artigo Cientifico |
30-jun-2023 | Multi/interculturalidade, infância e currículo: a vida como território escolar | Jordan, Carla Karina | Monografia |
10-jun-2023 | Motivação para aprender nos anos iniciais do ensino fundamental à luz da escola de Vigotski | Jean, Denis | Artigo Cientifico |
20-jul-2023 | Os brincares na educação infantil: uma análise das concepções, percepções e práticas pedagógicas das professoras de crianças de cinco e seis anos do município de Cunha Porã | Helfenstein, Bibiane Louísi | Monografia |
14-jul-2023 | Um olhar para ações pedagógicas com o audiovisual na educação infantil: narrações de pedagogas em Chapecó | Fedrigo, Júlia Táfner | Monografia |
21-jun-2023 | Contribuições da educação carcerária para o processo de ressocialização de pessoas em restrição de liberdade | Chaves, Adriana Claudete Rodrigues | Monografia |
13-jul-2023 | Alfabetização de crianças autistas: uma revisão de literatura | Dreger, Aline Silveira; Schlosser, Vivian | Artigo Cientifico |
6-jul-2023 | A escola vista por uma janela literária: tecendo compreensões no diálogo com as palavras de Jeferson Tenório | Bosetti, Marlova Andréia | Monografia |
19-jul-2023 | Jogos tradicionais indígenas Kaingang na escola indígena Cacique Vanhkre | Batista, Joice | Artigo Cientifico |
19-jul-2023 | A linguagem fotográfica na educação infantil: o CEIM sob o olhar da criança | Alves, Adriely dos Santos | Monografia |
4-jul-2023 | Formação continuada de professores na educação infantil: a perspectiva inclusiva para alunos com autismo | Salles, Kethlin Camila | Artigo Cientifico |
5-jul-2023 | As práticas colaborativas no exercício docente: uma análise qualitativa no município de Cordilheira Alta | Pederssetti, Amanda; Fávero, Anatel Aparecida | Artigo Cientifico |
jul-2023 | A formação do coordenador pedagógico inserida no âmbito escolar | Castro, Mayara Aparecida Xavier de | Monografia |
jul-2023 | Inclusão como um direito: uma análise das discussões nas redes sociais | Klosinski, Fabiana | Monografia |
jul-2023 | Crianças, tecnologias digitais e metodologias criativas: uma análise do programa mind makers | Confortin, Luana Rotta | Monografia |
jul-2023 | Planejar nos anos iniciais e as interferências externas: considerações sobre a revista Nova Escola | Leiser, Vanesa Luana | Monografia |
jul-2023 | A representatividade da criança negra nos livros de literatura infantil brasileira: uma análise do Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) na educação infantil | Silva, Juscélia Barbosa da | Monografia |
jul-2023 | Conceitos e interlocuções sobre as práticas da escuta sensível e do acolhimento nos anos iniciais do ensino fundamental | Abel, Rafaela Koncikoski | Monografia |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 61 a 80 de 558