Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 35.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
O ensino de genética no Ensino Médio do Brasil: uma análise a partir de documentos e políticas educacionais e curriculares
Gambin, Kely Cristina
Dissertação
2022
A paleontologia no ensino de ciências a partir dos documentos curriculares e dos livros didáticos
Costa, Carolina Farias da
Dissertação
2022
Biopolítica no currículo na área do ensino das ciências da natureza e suas tecnologias: vida e saúde no trabalho
Pedrolo, Rodrigo
Dissertação
2022
O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantil
Bourscheid, Rosanara
Dissertação
2023
Processos de constituição docente: o papel do conhecimento pedagógico de conteúdo e as articulações com a investigação-formação-ação em ensino de ciências
Souza, Andressa Vargas de
Dissertação
2023
Questões de gênero e a (in)visibilidade da figura feminina na Ciência-Tecnologia: uma análise em livros didáticos de Física
Hendges, Ana Paula Butzen
Dissertação
2022
A avaliação da aprendizagem no Ensino de Ciências: um processo constitutivo do currículo escolar
Schardong, Ilse Maria Dahmer
Dissertação
2023
Ciências na escola: o papel de uma comunidade autorreflexiva na formação e docência de professores
Michelon, Karen Regina
Dissertação
2023
Bebidas alcoólicas e educação CTS: desafios e contribuições para a formação continuada de professores de Ciências
Welke, Morgana
Dissertação
2022
As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTS
Bender, Daiane Kist
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Antunes, Dione
1
Bender, Daiane Kist
1
Bourscheid, Rosanara
1
Bremm, Daniele
1
Brum, Esttefani Duarte
1
Costa, Carolina Farias da
1
Dahmer, Angelita Lopes
.
próximo >
Orientador
5
Leite, Fabiane de Andrade
4
Bonotto, Danusa de Lara
4
Güllich, Roque Ismael da Costa
3
Nicolay, Deniz Alcione
3
Santos, Rosemar Ayres dos
3
Scheid, Neusa Maria John
3
Uhmann, Rosangela Ines Matos
.
próximo >
Membros da Banca
4
Güllich, Roque Ismael da Costa
4
Rigo, Neusete Machado
3
Bonotto, Danusa de Lara
3
Leite, Fabiane de Andrade
3
Scheid, Neusa Maria John
3
Wirzbicki, Sandra Maria
2
Andrade, Mariana Aparecida Bologn...
.
próximo >
Assunto
22
Ciência
15
Currículo
11
Formação de professores
10
Formação continuada do professor
6
Livro didático
3
Biologia
3
Educação
.
próximo >
Sigla da Instituição
35
UFFS
Agência de Fomento
21
Agência 1
Data de Publicação
2
2024
9
2023
11
2022
8
2021
5
2020
Data de Disponibilização
4
2024
19
2023
2
2022
12
2021
Tipo de Acesso
29
Acesso Aberto
6
Acesso Embargado