Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 58.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2019A relação entre a educação do campo e a educação popular: elementos de autonomia e emancipação humanaBraga, LuciMonografia
2021Planejamento escolar das ciências da natureza e matemática: um olhar sobre a escola itinerante Herdeiros do SaberFerreira, Ana VanderlizeMonografia
2021Estudo da proposta multianos (SEED-PR): desafios e possibilidadesBotesini, Jaqueline EleuterioMonografia
2021Estudo de caso sobre as percepções do senso comum e conhecimentos científicos acerca de demonstrações de fenômenos físicosXavier, Claudio ClaudersonMonografia
2021Relação família – escola: elementos e possibilidades de influências positivas na formação escolar do sujeitoKegler, Keorlly CabralMonografia
2021Interdisciplinaridade na prática versus políticas públicas para a educação básica: a realidade da escola públicaMoreira, Neiva de FátimaMonografia
2022Metodologias instigantes no ensino da matemática: a importância do professor inspirador e sua habilidade para estimular o interesse pela aprendizagem da matemáticaBuava, Taty AnaMonografia
2022Análise crítica de livros didáticos aplicados ao ensino de química, uma perspectiva para o ensino médioRodrigues, PatríciaMonografia
2023Licenciatura Interdisciplinar em Educação Do Campo - Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias da Universidade Federal da Fronteira Sul 2010-2022: limites e possibilidadesRibeiro, ElianeMonografia
12-jul-2017Construção de um cenário do processo de ensino/aprendizagem de física no ensino médio em escolas do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul/PRAraujo, GéssicaMonografia