Buscar por Materia Inclusão escolar

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 39  Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2017Os clássicos da literatura infantil contados em Língua Brasileira de SinaisBaldo, Michele Foresti; Bedin, DheniferArtigo Cientifico
2017Inclusão escolar: um olhar sobre a acessibilidade dos alunos com deficiência nos parques de educação infantilBalsanello, Débora; Roza, Aline da FonsecaArtigo Cientifico
2015A inclusão escolar de crianças com autismo na educação básica: teoria e práticaBattisti, Aline Vasconcelos; Heck, Giomar Maria PolettoArtigo Cientifico
2015A práxis pedagógica no ambiente hospitalar, a partir do olhar de uma pedagodaBaumer, Gabrielle Cristina; Silva, Lilian daArtigo Cientifico
2016Políticas públicas educacionais e a inclusão do aluno surdo no ensino regularBaú, Jéssica Monique; Kunzler, Daiane de Fátima WagnerArtigo Cientifico
2017A existência ou não de contação de histórias no processo ensino aprendizagem de aluno com deficiência auditiva ou visual: assim pensam os educadores de ChapecóBosa, Tainá Letícia; Picoli, ElianeArtigo Cientifico
20-jul-2023Autoetnografia sobre acessibilidade para pessoas com transtorno do espectro autista no ensino superiorBrito, Iago SilvaMonografia
2015Inserido ou incluído? Uma análise sobre estudantes com autismo matriculados no ensino regular da cidade de ChapecóCamargo, Tais AndreiaMonografia
2015A cultura indígena nas escolas de educação básicaCarasek, Carla Izolvina; Serpa, Aline da SilvaArtigo Cientifico
2017Legislações educacionais inclusivas e os suportes que contribuem com a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensinoCecon, Taís Regina; Marasca, BiancaArtigo Cientifico
2023Educação assistida por animais: possibilidades para uma prática inclusivaClein, Cátia; Scherer, DanielaArtigo Cientifico
2016As contribuições do atendimento educacional especializado para a memorização e atenção do educando com transtorno de deficit de atenção e hiperatividadeDurel, Susana de Fátima FrighettoArtigo Cientifico
5-jul-2018Um olhar sobre a educação inclusiva nas escolas municipais de Cerro LargoEspíndola, ClaudiaMonografia
2018Educação matemática e educação especial: experiências socializadas em eventos científicos brasileiros a partir dos anos 2000Fernandes, Camila; Balbinot, DulcianeMonografia
2019O processo de alfabetização de crianças com Deficiência Visual (DV): um estudo em escolas públicas de Erechim/RSFreitas, Bianca Frank deMonografia
2019As percepções dos intérpretes de LIBRAS sobre a influência dos seus conceitos de física na sua prática profissionalGasparin, CamilaDissertação
2017Os desafios encontrados pelos professores na efetivação de uma sala de aula inclusiva no ensino regularGrando, Fernanda; Santos, Francieli Ribeiro dosArtigo Cientifico
5-dic-2019O ensino de Ciências/Biologia e a inclusão de alunos com deficiênciasGrudka, Janice HelenaMonografia
2019As possibilidades e os desafios do trabalho com alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva de professores do norte do Rio Grande do SulJandt, Eunice MarliMonografia
2017Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagensKohler, MauroMonografia