Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Bittencourt, Zoraia Aguiar
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 46
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2019
Preparar para alfabetizar? concepções docentes sobre ler e escrever na pré-escola
Hoffmann, Gabriela
Monografia
Ago-2021
Espaços, tempos e materiais: o que muda na transição entre a educação infantil e os anos iniciais do ensino fundamental?
Hoffmann, Janaina
Dissertação
Ago-2021
Expectativas de famílias de crianças da pré-escola em relação ao trabalho pedagógico na educação infantil
Hoscharuck, Jaqueline
Dissertação
2018
O desenvolvimento da imaginação e da criatividade na Educação Infantil por meio da literatura infantil
Izoton, Ananda Carla
Monografia
2019
As possibilidades e os desafios do trabalho com alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva de professores do norte do Rio Grande do Sul
Jandt, Eunice Marli
Monografia
14-Fev-2019
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica à Docência (PIBID) e a formação profissional de estudantes de Pedagogia
Kielbowicz, Eliane
Monografia
8-Jan-2018
A documentação pedagógica como contribuição no processo de investigação e reflexão da prática na Educação Infantil
Klein, Talyne
Monografia
Ago-2021
Ciências da natureza na Base Nacional Comum Curricular na perspectiva dos professores de ciências das escolas municipais de Erechim/RS
Kreps, Emanuele Ariane
Dissertação
Out-2023
Ciências da Natureza no Ensino Fundamental: mapa mental e atividades
Kreps, Emanuele Ariane
Produto Educacional
23-Jul-2014
O legado de Anísio Teixeira para a Educação Integral
Krohn, Roseli Teresinha de Alburquerque
Monografia
2019
A alfabetização na perspectiva construtivista: concepções de professores de cursos de pedagogia de Erechim/RS
Lenhardt, Diana
Monografia
9-Jan-2018
Formação inicial do professor alfabetizador: contribuições da UFFS/Erechim
Radomski, Lidianne Laizi
Monografia
Ago-2022
A inserção de estudantes de pedagogia em estágios não obrigatórios
Rodrigues, Itauana Suélen
Monografia
2019
As contribuições do professor universitário e de suas práticas para o engagement acadêmico na perspectiva de estudantes do curso de Pedagogia da UFFS – Erechim/RS
Rossi, Emili
Monografia
Ago-2023
Contribuições da gestão escolar para o engajamento docente
Rossi, Emili
Dissertação
Fev-2022
Os desafios da implementação da base nacional comum curricular nas escolas públicas de ensino fundamental de Ponte Serrada - SC
Santos, Karine Aparecida Ribeiro dos
Dissertação
Ago-2021
Inovação pedagógica e engagement de estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva dos professores de escolas privadas de Erechim/RS
Scatolin, Patrícia
Dissertação
Mai-2021
Professores bacharéis atuantes em cursos de licenciaturas: desafios na docência
Silva, Carina Taderka da
Monografia
Jul-2023
A representatividade da criança negra nos livros de literatura infantil brasileira: uma análise do Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) na educação infantil
Silva, Juscélia Barbosa da
Monografia
15-Fev-2019
Transição entre o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e o Programa Mais Alfabetização: expectativas de professoras de escolas estaduais do município de Erechim/RS
Stahelski, Luciane
Monografia