Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-100 de 339.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Políticas públicas educacionais e a inclusão do aluno surdo no ensino regularBaú, Jéssica Monique; Kunzler, Daiane de Fátima WagnerArtigo Cientifico
2015Reflexões acerca de uma política de manutenção linguística do "talian" em Chapecó, SCBernardi, AngelicaArtigo Cientifico
2015O lugar dos brincares na prática da professora na educação infantilBonfim, Elisangela Salete; Dullius, Gabriele PaulaArtigo Cientifico
2015Educação integral: uma análise da presença/ausência nas propostas curriculares de Santa Catarina do ano de 1991, 1998 e 2014Borin, AlineArtigo Cientifico
2017Crianças pequenas, o processo de iniciação à brincadeira. As relações sociais no berçário IIBernardi, Daniele; Dill, Fabíula ChristinaArtigo Cientifico
2016As contribuições do PIBID para a formação inicial de professores: refletindo a experiência da iniciação à docênciaBorba, MaiaraArtigo Cientifico
2017O caderno escolar do estudante dos anos iniciais: o que anúncia?Betu, GlauceArtigo Cientifico
2016O imaginário criativo na perspectiva do trabalho social em Marx: contribuições para a educação infantilBoth, Fabiola; Rodrigues, TamiresArtigo Cientifico
2015O bilinguismo talian-português em Chapecó: a percepção do indivíduo versus a sua práticaBenck, SuelenArtigo Cientifico
2015O brincar no espaço escolar: um estudo a partir da política dos nove anos do ensino fundamentalBorsoi, Elisa; Rebeschini, Morgana RobertaArtigo Cientifico