Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 31-40 de 46.
Anterior
1
2
3
4
5
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2023
Questões de gênero e a (in)visibilidade da figura feminina na Ciência-Tecnologia: uma análise em livros didáticos de Física
Hendges, Ana Paula Butzen
Dissertação
2022
Educação Ambiental em diferentes contextos do Ensino de Ciências no Ensino Médio: pesquisas, livros didáticos e documentos curriculares oficiais
Beyer, Elisângela Chitolina
Dissertação
2022
A avaliação da aprendizagem no Ensino de Ciências: um processo constitutivo do currículo escolar
Schardong, Ilse Maria Dahmer
Dissertação
2023
Ciências na escola: o papel de uma comunidade autorreflexiva na formação e docência de professores
Michelon, Karen Regina
Dissertação
2023
Bebidas alcoólicas e educação CTS: desafios e contribuições para a formação continuada de professores de Ciências
Welke, Morgana
Dissertação
2023
Unidade temática Terra e Universo: análise curricular no Ensino de Ciências
Dias, Tanise Caroline
Dissertação
2022
As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTS
Bender, Daiane Kist
Dissertação
2024
Educação ambiental no ensino de Ciências: um olhar para as concepções, práticas, livro didático e documentos curriculares
Antunes, Dione
Dissertação
2024
O pensamento crítico no ensino de Ciências: estudo das estratégias didáticas de países latino-americanos
Cruz, Letiane Lopes da
Dissertação
2023
Relação currículo e o livro didático no contexto da área de Ensino de Ciências
Nilles, Jéssica Hensing
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Antunes, Dione
1
Barraz, Andréia Kornowski
1
Bender, Daiane Kist
1
Beyer, Elisângela Chitolina
1
Bourscheid, Rosanara
1
Bremm, Daniele
1
Colpo, Camila Carolina
.
próximo >
Orientador
5
Güllich, Roque Ismael da Costa
5
Leite, Fabiane de Andrade
5
Santos, Rosemar Ayres dos
5
Wenzel, Judite Scherer
4
Hermel, Erica do Espírito Santo
4
Uhmann, Rosangela Ines Matos
3
Bonotto, Danusa de Lara
.
próximo >
Membros da Banca
6
Güllich, Roque Ismael da Costa
5
Rigo, Neusete Machado
4
Emmel, Rúbia
3
Bonotto, Danusa de Lara
3
Leite, Fabiane de Andrade
3
Santos, Eliane Gonçalves dos
3
Uhmann, Rosangela Inês Matos
.
próximo >
Assunto
33
Ensino
22
Ciência
21
Currículo
11
Formação continuada do professor
11
Formação de professores
9
Livro didático
4
Educação
.
próximo >
Instituição
46
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
46
UFFS
Programa
46
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Departamento
46
Campus Cerro Largo
Agência de Fomento
26
Agência 1
Data de Publicação
4
2024
11
2023
15
2022
10
2021
6
2020
Data de Disponibilização
7
2024
24
2023
4
2022
13
2021
Tipo de Acesso
32
Acesso Aberto
14
Acesso Embargado