Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 30.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Ago-2022
Perguntas- wh no Vêneto Brasileiro: uma proposta de trabalho para o ensino
Cerizolli, Luana
Artigo Cientifico
14-Nov-2022
A Literatura e o Novo Ensino Médio: uma análise do currículo do território catarinense
Balbinot, Júlia Gabriela
Artigo Cientifico
12-Dez-2022
A oralização por meio da leitura de poemas: estratégias de ensino-aprendizagem
Silva, Claudia Araujo
Artigo Cientifico
14-Dez-2023
Mwen rive tou [eu cheguei também]: um projeto de ensino do português como língua de acolhimento para imigrantes idosos haitianos do oeste catarinense
Damis, Roberson
Artigo Cientifico
14-Jul-2023
Multilinguismo nas salas de aula do ensino médio no oeste de Santa Catarina: como ensinar línguas?
Correa, Cassiana Fagundes
Artigo Cientifico
30-Jun-2023
Uma análise, sob uma perspectiva intercultural crítica, das ações de inclusão de alunos imigrantes em algumas escolas públicas no município de Chapecó, SC
Panassolo, Emanuéli
Artigo Cientifico
11-Dez-2023
A palatalização de /t/ e /d/ diante de /i/ e /e/ na fala de crianças e adolescentes de Chapecó/Santa Catarina
Corradi, Diana
Artigo Cientifico
6-Jul-2023
Metáforas sobre meio ambiente: abordagem interdisciplinar da língua portuguesa para a educação ambiental
Schleicher, Tainá Aparecida
Artigo Cientifico
12-Dez-2018
Na percepção dos alunos, como o preconceito linguístico interfere no uso da língua na escola?
Lotici, Nadiane Laiz
Artigo Cientifico
17-Dez-2018
Variação linguística no paradigma dos pronomes pessoais: uma proposta de ensino
Zuge, Marciele Mariza
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Balbinot, Júlia Gabriela
1
Bertiotti, Julia do Nascimento
1
Cerizolli, Luana
1
Corradi, Diana
1
Correa, Cassiana Fagundes
1
Damis, Roberson
1
Duarte, Lucas Felipe Zvetz
.
próximo >
Orientador
5
Snichelotto, Cláudia Andrea Rost
3
Covalski, Alejandra Maria Rojas
3
Flain, Angela Luzia Garay
3
Gravina, Aline Peixoto
2
Casagrande, Sabrina
2
Cavalheiro, Aline Cassol Daga
2
Horst, Cristiane
.
próximo >
Assunto
8
Linguística
5
Língua Portuguesa
4
Língua portuguesa
3
Cultura
3
Didática
3
Gramática
3
Imigrantes
.
próximo >
Departamento
24
Campus Chapecó
5
Campus Realeza
Data de Publicação
5
2023
6
2022
6
2021
3
2020
3
2019
2
2018
2
2017
1
2016
2
2014
Data de Disponibilização
5
2024
6
2023
9
2022
5
2021
1
2020
3
2019
2
2017