Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Out-2021Ensino de português brasileiro como língua de acolhimento para crianças falantes de crioulo haitiano estudantes da rede pública de Chapecó, Santa CatarinaRodrigues, Luiz CarlosArtigo Cientifico
2-Dez-2021A residência pedagógica e o desenvolvimento profissional corresponsável na prática docenteVeiga, Raquél Débora Kock daArtigo Cientifico
21-Dez-2020A ordem canônica SVO e suas possibilidades de inversões: contribuições da linguística gerativa e da metodologia de aprendizagem ativa para a educação básicaPigatto, GrazieliArtigo Cientifico
24-Ago-2022Utilização de crônicas literárias no ensino do espanhol sob uma perspectiva interculturalMoreira, Suzani RivaArtigo Cientifico
25-Ago-2022Uma proposta de ação/ ensino sob uma perspectiva intercultural em escolas públicas de Chapecó-SC e Nonoai- RSFortes, Karina do ValleArtigo Cientifico
19-Ago-2022O auxílio da fonética e da fonologia na escola: um estudo de caso no aprendizado da escrita da língua PortuguesaPappis, VeridianeArtigo Cientifico
19-Ago-2022Perguntas- wh no Vêneto Brasileiro: uma proposta de trabalho para o ensinoCerizolli, LuanaArtigo Cientifico
14-Nov-2022A Literatura e o Novo Ensino Médio: uma análise do currículo do território catarinenseBalbinot, Júlia GabrielaArtigo Cientifico
12-Dez-2022A oralização por meio da leitura de poemas: estratégias de ensino-aprendizagemSilva, Claudia AraujoArtigo Cientifico
14-Dez-2023Mwen rive tou [eu cheguei também]: um projeto de ensino do português como língua de acolhimento para imigrantes idosos haitianos do oeste catarinenseDamis, RobersonArtigo Cientifico