Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 114.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordoPereira, Francieli Petry Rodrigues; Santos, Angelica Aparecida dosArtigo Cientifico
2017Os brincares e a sua importância na educação infantil: vivências na prática do estágio com as criançasSantos, Tais Maiara Ramos dos; Silva, Janaina AlvesArtigo Cientifico
2017A alfabetização no 1º ano do ensino fundamental de nove anos: desafios e possibilidadesSchneider, Maria CarolineArtigo Cientifico
2016Educação em tempo integral, o espaço escolar e o território em seu entorno: a experiência da escola Parque Cidadã Cyro SosnoskyWalker, Gleici CrisitnaArtigo Cientifico
2017O período de adaptação nos centros de educação infantil: um estudo sobre a formação dos professores no município de ChapecóPerin, Alcionéia Zanguebusche Correa; Sigel, Claudia AparecidaArtigo Cientifico
2014Análise de livros didáticos: a multiplicação dos anos iniciaisSantos, Jesana Nayanne Tavares dosArtigo Cientifico
2017Ensinar e aprender na perspectiva da escola de Vygotsky: um relato de experiênciaJuriati, Dinaura Fagundes; Zanella, VanessaArtigo Cientifico
2015Contação de histórias: caminho de descobertas e compreensão do mundoCavalheiro, Jéssica Vanessa; Sbeghen, MarizaneArtigo Cientifico
2016A inclusão de crianças com síndrome de down no ensino regularLago, Regiane AparecidaArtigo Cientifico
2016Ensino de ciências nos anos iniciais: dados a partir de um levantamento nas atas do ENPECGarvão, MarzaneArtigo Cientifico