Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 109.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015O lugar dos brincares na prática da professora na educação infantilBonfim, Elisangela Salete; Dullius, Gabriele PaulaArtigo Cientifico
2017Crianças pequenas, o processo de iniciação à brincadeira. As relações sociais no berçário IIBernardi, Daniele; Dill, Fabíula ChristinaArtigo Cientifico
2016O imaginário criativo na perspectiva do trabalho social em Marx: contribuições para a educação infantilBoth, Fabiola; Rodrigues, TamiresArtigo Cientifico
2017A existência ou não de contação de histórias no processo ensino aprendizagem de aluno com deficiência auditiva ou visual: assim pensam os educadores de ChapecóBosa, Tainá Letícia; Picoli, ElianeArtigo Cientifico
2015Representações sociais e educação infantil: contribuições da formação inicial das professorasBukoski, RosangelaArtigo Cientifico
2016A inserção de crianças nas instituições de educação infantil: o que dizem as produções teóricas apresentadas no GT7 da ANPED?Chiarello, Diana; Colaço, MarianeArtigo Cientifico
2015Histórias em quadrinhos como auxílio didático nos processos de ensino e aprendizagem na educação infantil: uma análise da imagem associada à escritaCurzee, Rochele; Zuliani, FabianaArtigo Cientifico
2017Os debates sobre a infância na Primeira Conferência Estadual de Ensino Primário de Santa CatarinaCousseau, Jéssica Kethin; Deoti, CleidianeArtigo Cientifico
2016Espaços lúdicos na educação infantil e suas contribuições para o processo de letramentoGabriel, Emanoele Aparecida; Moretto, Diana AndreiaArtigo Cientifico
2017O que fazemos enquanto as crianças brincam? Os modos de atuação do/a professor/a em relação à brincadeira na educação infantilFoschiera, Fernanda Maria; Sasso, Franciele ReginaArtigo Cientifico