Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017O ensino de ciências e a horta no contexto de uma escola do campoFaenello, Guilherme BertuzziMonografia
2019A construção da identidade do jovem indígena a partir da proposta da educação do campoMello, Juliana Loureiro deMonografia
2019Ervas medicinais no ensino de ciência: saberes indígena KaingangCadete, DanielMonografia
2019Produção de material didático sobre trilhas ecológicas em Kaingang na Escola Pẽró Ga na Terra Indígena Nonoai-RSGarcia, RoseliMonografia
2019Contextualização dos conhecimentos da botânica no ensino médio: um estudo na Escola Estadual de Ensino Médio Inglês de Souza em Charrua-RSMontagner, ElisaMonografia
2019Impactos da fragmentação do ensino de ciências no nono ano do ensino fundamental nas escolas públicas do Município de Itatiba do Sul/RSSeghetto, MaiaraMonografia
2019O estágio supervisionado no ensino médio: desafios na Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo - Ciências da Natureza da UFFS ErechimLopes, LucinéiaMonografia
2018O ensino de ciências e os saberes populares no enfoque CTS sobre o tema alimentos em conservaVagtinski, Cleber JúniorMonografia
2019Evasão escolar e repetência de alunos na transição do ensino fundamental para o ensino médio em escola do campoPaliano, Fábio VazMonografia
2018A contextualização e o ensino de ciências: relações com a educação do campo em uma escola de Erebango - RSFerreira, Maiara AparecidaMonografia