Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2015Concepções de ensino e currículo de zoologia no BrasilLenz, GuilhermeArtigo Cientifico
1-Dez-2019Concepções de educação e formação de professores de Ciências e BiologiaPerson, Vanessa AinaArtigo Cientifico
1-Dez-2015A educação ambiental na formação de professores de ciências e biologiaSouza, Aniele Poersch Schropfer deArtigo Cientifico
1-Dez-2015Formação continuada de professores e as concepções de avaliação escolarSemprebon, Soeli SteinmetzArtigo Cientifico
1-Dez-2015A aula com pesquisa: formação e docência de professores de ciênciasAndres, Jaqueline PinheiroArtigo Cientifico
1-Dez-2015Formação continuada de professores e a temática da pesquisa em contexto escolarDutra, Bruna CristinaArtigo Cientifico
2015Da concepção à concretização: o caso da contextualização de ensino entre os professores de biologia na educação no campo na microrregião de Francisco Beltrão - PRPauletti, JéssicaArtigo Cientifico
27-Nov-2019A genética do Brasil e seu ensino: um olhar para concepções e estratégias didáticasLopes, Eduarda da SilvaArtigo Cientifico
6-Mai-2021Aqui e lá: conhecimentos e saberes relacionados a formação de professores, a partir da compreensão de residentes participantes de um subprojeto de residência pedagógicaAlmeida, India Aline deArtigo Cientifico
6-Mai-2021Entre desejos e razões: o ingresso e permanência nos cursos de licenciatura durante a pandemia da COVID-19Paz, Milena Sávio PastoriniArtigo Cientifico