Navegando por Orientador Flain, Angela Luzia Garay
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2015 | O contexto de ensino da língua espanhola como língua estrangeira em Chapecó – SC | Alberti, Banyara | Artigo Cientifico |
9-Dez-2021 | Aspectos identitários relacionados ao profissional docente no gênero tira | Grolli, Monique | Artigo Cientifico |
2016 | O valor social atribuído à profissão professor construído pela mídia através do gênero charge | Kusy, Adriane | Artigo Cientifico |
2024 | A formação do futuro professor de língua espanhola: reflexões e desafios do ensino remoto durante a pandemia da covid-19 | Machado, Vicktória Valente | Monografia |
2016 | As provas do ENEM e a opção de língua estrangeira | Moteler, Lays Cristina Girotto | Artigo Cientifico |
7-Dez-2020 | A constituição identitária do professor em formação no curso de Letras | Radünz, Eduarda Zambiasi | Artigo Cientifico |
2024 | Ações de acolhimento linguístico e cultural aos imigrantes venezuelanos nos serviços de saúde no município de Chapecó | Ricaldi, Daniela Oliveira | Monografia |
10-Dez-2021 | Concepções e papel da avaliação sob a perspectiva de professores e alunos em cursos de licenciatura na UFFS | Tonin, Taliandra Triches | Artigo Cientifico |
2-Dez-2021 | A residência pedagógica e o desenvolvimento profissional corresponsável na prática docente | Veiga, Raquél Débora Kock da | Artigo Cientifico |
2017 | Concepções de leitura e de leitor de professores do Projeto Ler & Educar: Núcleo Chapecó | Zamaro, Letícia Cunha | Artigo Cientifico |