Buscar  por Advisor Leite, Fabiane de Andrade
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
		Mostrando resultados 1 a 14 de 14
	
	
	
    
    
	
| Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo | 
| 12-dic-2018 | Relações conceituais na área de ciências da natureza: Um olhar para as provas do exame nacional do ensino médio | Back, Daniele | Monografia | 
| 1-dic-2019 | Inter-relação universidade e escola básica através de programas de iniciação científica: Pibic-EM e Picmel/Fapergs | Dapper, Jaqueline Mayer | Artigo Cientifico | 
| 2021 | Discursos curriculares acerca do Ensino Médio no Brasil: compreensões na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias | Habowski, Fabiane | Dissertação | 
| 14-dic-2015 | Concepções de professores de ciências acerca da interdisciplinaridade: implicações epistemólogicas | Kapelinski, Tatiana Maria | Artigo Cientifico | 
| 2020 | Compreensões de professores de ciências da educação básica acerca de currículo: um estudo exploratório | Kreuz, Kelly Karine | Dissertação | 
| 6-jul-2018 | Análise da formação do pensamento de professores de química: um olhar a partir da epistemologia de Ludwik Fleck | Kroetz, Martinho | Monografia | 
| 14-dic-2015 | Contribuições do programa institucional de bolsas de iniciação à docência - Pibid para a formação incial de professores de química | Morari, Alaís | Artigo Cientifico | 
| 2023 | Relação currículo e o livro didático no contexto da área de Ensino de Ciências | Nilles, Jéssica Hensing | Dissertação | 
| 1-dic-2015 | Seminário Integrado no Ensino Médio Politécnico no Rio Grande do Sul: Desafios da Gestão Escolar | Petry, Débora Raquel | Artigo Cientifico | 
| 28-nov-2017 | Possíveis relações na área de ciências da natureza e suas tecnologias: um olhar para a significação conceitual | Radetzke, Franciele Siqueira | Monografia | 
| 2024 | Disciplinas escolares para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: compreensões de professores da área de Ciências da Natureza da 14ª CRE | Stallbaum, Inês Dahmer | Dissertação | 
| 14-jul-2015 | Estágio curricular supervisionado em docência: contribuições para a formação inicial e continuada de professores de Química | Stangherlin, Débora Harms | Artigo Cientifico | 
| 10-dic-2019 | Compreensões acerca da utilização da história da ciência na educação básica | Waldow, Andressa Morais | Monografia | 
| 2024 | Obstáculos epistemológicos em livros didáticos de Ciências (PNLD 2020): um olhar para a temática vida e evolução | Wust, Naiára Berwaldt | Dissertação |