Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Scheffer, Nilce Fátima
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 35
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
26-Jun-2024
O geogebra e a aprendizagem matemática: algumas possibilidades
Accy, Jimmy
Monografia
2023
Concepções de docentes a respeito do uso das metodologias ativas mediadas por tecnologias digitais na educação básica
Alves, Euclides
Dissertação
2024
Guia Prático: "Metodologias ativas mediadas por tecnologias digitais transformando o Ensino"
Alves, Euclides
Produto Educacional
24-Ago-2017
O ensino da Matemática e a utilização das TIC nas escolas estaduais da cidade de Erechim-RS: uma investigação
Battisti, Sabrina
Dissertação
28-Set-2022
Pontos notáveis de um triângulo: uma prosposta didática com geometria dinâmica
Bruxel, Daniel Argeu
Dissertação
2018
Os registros de representação semiótica e as tecnologias da informação e comunicação na aprendizagem de geometria
Comachio, Eliziane
Monografia
2024
Jogos não educativos e a matemática: uma análise dos jogos digitais populares no ensino de matemática
Costa, Claudio Henrique Ferreira da
Monografia
Abr-2023
A formação de professores de matemática com tecnologias digitais na educação básica: propostas e discussões após 2020
Crozetta, Clademir Kaique
Dissertação
2024
Curso de formação continuada para utilização do software Geogebra
Crozetta, Clademir Kaique
Produto Educacional
18-Dez-2020
Pesquisas sobre o estudo de funções com tecnologias digitais nos dois últimos Enems
Dal Piva, Daniela
Monografia
2017
A etnomatemática e o ensino de geometria na escola do campo em interação com tecnologias da informação e da comunicação
Deoti, Lilian Matté Lise
Dissertação
16-Fev-2022
A presença das tecnologias digitais para o ensino de matemática na Base Nacional Comum Curricular
Finn, Gabriela
Dissertação
5-Dez-2023
Processo de ensino e de aprendizagem durante a pandemia da covid-19: um olhar sobre o município de Chapecó-SC
Kunzler, Sidinara Ana
Dissertação
29-Ago-2022
Uma discussão a respeito do estudo de área a partir da integração de material concreto e dinâmico
Lima, Alex Fernando de
Monografia
2018
Do paiub ao sinaes: aproximações entre as políticas públicas de avaliação da educação superior
Luft, Isabel Cristina Miorando
Dissertação
2016
O lúdico e a educação matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
Martins, Marli Correa
;
Martins, Rosania Benachio
Artigo Cientifico
2024
A gamificação e as políticas educacionais para a alfabetização e letramento
Matievicz, Carina Variani
Dissertação
2018
O estado da arte a respeito dos estudos sobre educação matemática, Paulo Freire e Vygotsky
Moura, Gabriela Coradi de
Monografia
2019
Implicações do sistema Professor Online para a gestão escolar no extremo oeste de Santa Catarina: uma discussão em políticas públicas para educação
Mueller, Sibele
Dissertação
2017
O ensino da matemática com jogos digitais na educação infantil
Pagnussat, Laís Paula
Artigo Cientifico