Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Formação continuada do professor
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 53
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2019
Formação (des)continuada de professores de Filosofia na região de Chapecó: dar voz às vozes
Abreu, Luiz Carlos de
Dissertação
1-Dez-2015
A aula com pesquisa: formação e docência de professores de ciências
Andres, Jaqueline Pinheiro
Artigo Cientifico
2017
Formação continuada na rede municipal de ensino de Chapecó: um tecido a ser cerzido
Badin, Ana Maria Andreola
Dissertação
2018
O novo e o velho na alfabetização: diálogos possíveis
Becker, Jociane
;
Pappis, Vanessa
Artigo Cientifico
2019
Liderança democrática e gestão escolar: prática ou utopia?
Bonez, Juliane
Artigo Cientifico
2022
O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantil
Bourscheid, Rosanara
Dissertação
2022
O papel da sistematização de experiências no processo de investigação-formação-ação de professores de ciências
Bremm, Daniele
Dissertação
2023
Práticas pedagógicas de modelagem na Educação com professores de Ciências e Matemática
Brum, Esttefani Duarte
Dissertação
2024
O ProfHistória em Santa Catarina: uma análise da produção científica voltada aos anos finais do ensino fundamental com destaque para a dimensão propositiva
Bueno, Ana Carla Soares
Dissertação
2019
Educação, cooperação e cidadania na formação continuada de professores(as): o caso do programa A União Faz a Vida
Bueno, Maikon
Monografia
22-Jul-2018
A formação docente para a Educação Integral
Cambri, Roseni Maria
Monografia
2017
Formação continuada dos professores nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo em duas redes municipais do Alto Uruguai
Camerini, Neila Carla
Dissertação
10-Out-2021
Jogos teatrais spolinianos na formação docente: recursos para enfrentamento de situações de alta temperatura emocional
Casanova, Estevan Graboski
Dissertação
12-Fev-2019
A docência na Educação Infantil: o desafio de ser docente sem dar aulas
Costa, Amanda Cauana Pereira da
Monografia
2024
A formação continuada de professores e o desenvolvimento profissional docente: relações e implicações nos ciclos formativos em Ensino de Ciências
Dobal, Lisiane Krause
Dissertação
2015
Formação docente para a alfabetização: desafios contemporâneos
Ebertz, Kelly
;
Portela, Cristina Aparecida
Artigo Cientifico
25-Set-2018
Ressignificação do trabalho do coordenador pedagógico no redimensionamento da formação continuada em âmbito escolar
Fabris, Márcia
Dissertação
2017
Interfaces entre educação do campo e educação especial: discussões a partir de um relato de experiência
Ferreira, Leonilda Elias
Monografia
2017
O que fazemos enquanto as crianças brincam? Os modos de atuação do/a professor/a em relação à brincadeira na educação infantil
Foschiera, Fernanda Maria
;
Sasso, Franciele Regina
Artigo Cientifico
14-Fev-2019
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica à Docência (PIBID) e a formação profissional de estudantes de Pedagogia
Kielbowicz, Eliane
Monografia