Navegando por Orientador Batista, Jeize de Fátima
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
5-Jul-2018 | Possibilidades de leitura do curta-metragem: “Os fantásticos livros voadores de Modesto Máximo” e a questão do ensino | Alcinei, Antonio Peres | Monografia |
3-Jul-2018 | "O uso de dinâmicas no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa no ensino fundamental" | Araujo, Adenir da Silva | Monografia |
5-Jul-2018 | Um olhar sobre a educação inclusiva nas escolas municipais de Cerro Largo | Espíndola, Claudia | Monografia |
4-Jul-2018 | O uso do gênero canção na sala de aula de língua portuguesa: contribuindo para formação de sujeitos críticos | Klucznic, Luciana Maria | Monografia |
2022 | Os gêneros textuais em sala de aula de Língua Portuguesa no ensino fundamental: um olhar para a empatia | Neunfeld, Tânia Thais Vorpagel | Monografia |
2022 | O aluno com dislexia na escola: um olhar a partir de propostas pedagógicas inclusivas | Rambo, Patrícia Genz | Monografia |
2022 | A contribuição do gênero textual conto e da temática racismo para a formação do aluno como sujeito | Ramos, Ana Paula do Carmo Schuh | Monografia |
2020 | Inferiorização do negro: um discurso que perpassa gerações | Rocha, Bruna Lima da | Monografia |
4-Jul-2018 | O uso do livro didático de língua portuguesa: um olhar análítico conforme os PCNs sobre o livro novas palavras do ensino médio | Rocha, Nicoli da | Monografia |
2023 | A produção de texto dissertativo-argumentativo para o Enem: uma proposta didática a partir do estágio supervisionado em Língua Portuguesa II | Silva, Fernanda da Silva da | Monografia |
2022 | As dinâmicas como metodologia de ensino e aprendizagem nas aulas de Língua Portuguesa | Vargas, Junara Bialva | Monografia |
13-Ago-2019 | O uso de jogos lúdicos como tratamento remediativo em alunos diagnosticados com dislexia | Vorpagel, Mônica Seidel | Monografia |