Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 79.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Chapecó criança e a formação integral na infância: contribuições da cidade educadoraScariot, Elisangela Vanessa; Piaseski, Taís CarolineArtigo Cientifico
2019Imaginação e criação na educação da infância: um olhar a partir da perspectiva histórico-cultural de desenvolvimento humanoCarasek, Cláudia TerezinhaArtigo Cientifico
2019Imagens do brincar: um olhar para a transição da educação infantil para o ensino fundamentalCarnieletto, Jaqueline; Nunes, PriscilaArtigo Cientifico
2017O planejamento em contextos de educação infantil: como incluir os indicativos das crianças na organização de tempos e espaços?Batista, Roselene Patricia ZimmermannArtigo Cientifico
2015Os suportes materiais e a constituição da brincadeira nos contextos da educação infantilBatista, Kassiana; Canalli, AndressaArtigo Cientifico
2016A leitura da palavra literária como espaço para a palavra outra: um olhar para as possibilidades de construção de sentidosBaggio, Suelen Cristina Rechi; Ceratto, JessicaArtigo Cientifico
2015O lugar dos brincares na prática da professora na educação infantilBonfim, Elisangela Salete; Dullius, Gabriele PaulaArtigo Cientifico
2017Crianças pequenas, o processo de iniciação à brincadeira. As relações sociais no berçário IIBernardi, Daniele; Dill, Fabíula ChristinaArtigo Cientifico
2016O imaginário criativo na perspectiva do trabalho social em Marx: contribuições para a educação infantilBoth, Fabiola; Rodrigues, TamiresArtigo Cientifico
2017A existência ou não de contação de histórias no processo ensino aprendizagem de aluno com deficiência auditiva ou visual: assim pensam os educadores de ChapecóBosa, Tainá Letícia; Picoli, ElianeArtigo Cientifico