Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 161
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Educação em direitos humanos: possibilidade educativa para formação integral na educação básica brasileira | Santolin, Elisandra Reinhold | Dissertação |
2018 | Diálogo entre escola no campo e educação do campo: a escola que está no campo dialoga com a educação do campo? | Hanel, Elaine Elisa | Dissertação |
2018 | Formação continuada de professores(as) para uma educação contra hegemônica: um estudo de caso | Rossetto, Candida Beatriz | Dissertação |
2018 | Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral | Luz, Edite Ribeiro da | Dissertação |
2019 | A prática pedagógica no processo de ensino e de aprendizagem: possibilidades de ressignificação | Silva, Rosangela Lucia Alves da | Dissertação |
2019 | A educação do campo em uma escola da cidade: desafios e possibilidades | Psidonik, Liziane Dark de Godoy | Dissertação |
2019 | Evasão na educação superior: um estudo de caso dos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim | Reis, Kelly Cristina dos | Dissertação |
2019 | Avaliação em larga escala: percepções, impactos e variáveis em duas escolas estaduais da 15ª CRE - RS | Sawicki, Simone Salete | Dissertação |
2019 | A docência na região do Alto Uruguai/RS de 1930 a 1980: histórias de vida profissional, experiências e práticas pedagógicas | Poletto, Mírian Eugênia Meneguello | Dissertação |
2019 | Experiências formativas dos(as) professores(as) em exercício na região da AMAU/RS, entre 1980 a 2018 | Bampi, Susiane Maria | Dissertação |
2019 | Formação inicial de professores no curso de Pedagogia e a utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação | Sperandio, Paula | Dissertação |
2019 | O ensino de ciências da natureza em escolas do campo: aproximando os saberes do campo e o conhecimento científico | Moraes, Flávia Roberta Silva | Dissertação |
2019 | Potencialidades de ensino a partir dos arquivos históricos | Ribeiro, André Fabricio | Dissertação |
2019 | O fenômeno juvenilização na educação de pessoas jovens e adultas no Município de Ponte Serrada-SC | Lódi, Emeline Dias | Dissertação |
2019 | As expressões da questão social apresentadas na infrequência escolar | Racoski, Franciele | Dissertação |
2019 | "O lugar que é meu e seu": ações educativas nos espaços não-formais a partir do patrimônio histórico cultural | Barboza, Vania Maria | Dissertação |
2019 | Educação do campo: uma proposta de identidade e de ressignificação pedagógica para a Escola Estadual São João Batista | Fröhlich, Darleni | Dissertação |
2019 | A contribuição da Geografia, na Educação Básica, na construção da cidadania: uma análise a partir do território | Pauli, Graciela Regina Gritti | Dissertação |
25-Set-2018 | Ressignificação do trabalho do coordenador pedagógico no redimensionamento da formação continuada em âmbito escolar | Fabris, Márcia | Dissertação |
5-Set-2018 | A experiência histórica dos estudantes do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio nos contextos escolares do IFRS Campus – Sertão e do Instituto Educar - Polo Pontão na perspectiva do ensino | Migon, Naiara | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 161