Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2014A compreensão leitora de estudantes em formação inicial: um estudo comparativoScheffer, Gabriel AugustoArtigo Cientifico
23-Jul-2014A constituição identitária do professor espanhol em formação inicial: comunidade imaginada, investimento e comunidade de práticaRibas, Djuli SchillreffArtigo Cientifico
2017Projetos pedagógicos: análise pela metodologia da problematização e pela interdisciplinaridadeFerronatto, Amanda BrunaArtigo Cientifico
2017Concepções de leitura e de leitor de professores do Projeto Ler & Educar: Núcleo ChapecóZamaro, Letícia CunhaArtigo Cientifico
2018Concepções de ensino de Língua Portuguesa em documentos do PIBID UFFSFerrari, LuanaArtigo Cientifico
2016O valor social atribuído à profissão professor construído pela mídia através do gênero chargeKusy, AdrianeArtigo Cientifico
22-Nov-2018Práticas de letramentos e a formação do professor de língua materna: um estudo de caso no curso de letras da UFFS - Campus RealezaBonatti, RamuniellyArtigo Cientifico
30-Nov-2021Os benefícios da participação de discentes do curso de Letras em projetos interdisciplinares relacionados à tecnologia no contexto do ensino superiorPedrotti, Alessandra VerdiArtigo Cientifico
13-Dez-2021Pedagogia da variação linguística: formação de professores de português como língua adicionalCardoso, Marília SoaresArtigo Cientifico
14-Fev-2023Homonímia em anedotas: a licenciatura em letras Português EaD na cidade de Chapecó - SCNunes, Lilian TavaresArtigo Cientifico