Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Pedagogia
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 41-50 de 204.
Anterior
1
...
2
3
4
5
6
7
8
...
21
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2015
O lugar dos brincares na prática da professora na educação infantil
Bonfim, Elisangela Salete
;
Dullius, Gabriele Paula
Artigo Cientifico
2015
Educação integral: uma análise da presença/ausência nas propostas curriculares de Santa Catarina do ano de 1991, 1998 e 2014
Borin, Aline
Artigo Cientifico
2017
Crianças pequenas, o processo de iniciação à brincadeira. As relações sociais no berçário II
Bernardi, Daniele
;
Dill, Fabíula Christina
Artigo Cientifico
2016
As contribuições do PIBID para a formação inicial de professores: refletindo a experiência da iniciação à docência
Borba, Maiara
Artigo Cientifico
2017
O caderno escolar do estudante dos anos iniciais: o que anúncia?
Betu, Glauce
Artigo Cientifico
2016
O imaginário criativo na perspectiva do trabalho social em Marx: contribuições para a educação infantil
Both, Fabiola
;
Rodrigues, Tamires
Artigo Cientifico
2015
O brincar no espaço escolar: um estudo a partir da política dos nove anos do ensino fundamental
Borsoi, Elisa
;
Rebeschini, Morgana Roberta
Artigo Cientifico
2017
A existência ou não de contação de histórias no processo ensino aprendizagem de aluno com deficiência auditiva ou visual: assim pensam os educadores de Chapecó
Bosa, Tainá Letícia
;
Picoli, Eliane
Artigo Cientifico
2015
Representações sociais e educação infantil: contribuições da formação inicial das professoras
Bukoski, Rosangela
Artigo Cientifico
2016
Pesquisa-ação na formação continuada de professores
Camargo, Priscila Vitória
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Abreu, Anderson de
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Aguirre, Kimberly Camargo
1
Almeida, Daiana Zuchi de
1
Almeida, Zanete
1
Alves, Eliane
1
Andreola, Américo
.
próximo >
Orientador
21
Maraschin, Maria Lucia Marocco
18
Gräff, Patrícia
17
Alves, Solange Maria
13
Rivero, Andréa Simões
11
Silva, Mara Cristina Fortuna da
10
Beltrame, Lisaura Maria
10
Rodrigues, Jane Teresinha Donini
.
próximo >
Assunto
97
Ensino e aprendizagem
55
Educação infantil
33
Formação de professores
28
Ensino fundamental
27
Educação
25
Educação inclusiva
20
Pedagogia
.
próximo >
Sigla da Instituição
204
UFFS
Departamento
203
Campus Chapecó
Data de Publicação
22
2023
8
2022
15
2021
8
2020
16
2019
19
2018
38
2017
40
2016
31
2015
7
2014
.
próximo >
Data de Disponibilização
9
2024
14
2023
40
2022
1
2021
9
2020
18
2019
3
2018
113
2017
Tipo de Acesso
199
Acesso Aberto
5
Acesso Embargado