Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Santos, Rosemar Ayres dos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 27
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2020
Tecnologias digitais para o ensino de Física: eletricidade e magnetismo no Ensino Médio
Bassani, Douglas
Monografia
2023
Contribuições do Programa Residência Pedagógica para a formação de professores de Física
Dorneles, Josiane dos Santos
Monografia
2025
Compreensões sobre avaliação da aprendizagem nos projetos pedagógicos de cursos da área de ciências da natureza do Campus Cerro Largo da UFFS
Florczak, Sueli Maria
Dissertação
3-Jul-2019
Softwares educativos e o ensino de astronomia na educação básica: possibilidades e limitações
Hansen, Taís Regina
Monografia
3-Jul-2019
O processo avaliativo do estudante itinerante no ensino de ciências em escolas da rede pública de Cerro Largo
Heckler, Joceide Franciele Schons
Monografia
2020
A mulher e a Ciência-Tecnologia: como se encontram em dissertações e teses? Como se encontram em livros didáticos de ciências e física?
Hendges, Ana Paula Butzen
Monografia
2023
Questões de gênero e a (in)visibilidade da figura feminina na ciência-tecnologia: uma análise em livros didáticos de física
Hendges, Ana Paula Butzen
Dissertação
2023
Questões de gênero e a (in)visibilidade da figura feminina na Ciência-Tecnologia: uma análise em livros didáticos de Física
Hendges, Ana Paula Butzen
Dissertação
2022
Abordagem temática e alfabetização científico-tecnológica no ensino de ciências: contribuições para o currículo nos anos iniciais do ensino fundamental
Kleszta, Sandra Fabiane
Dissertação
2025
A mulher cientista na perspectiva CTS: uma análise em livros didáticos de ciências da natureza e suas tecnologias
Konzen, Alessandra Nilles
Dissertação
17-Jun-2015
Limites e possibilidades na utilização de softwares educacionais no ensino da física na educação básica
Kornowski, Andréia
Monografia
28-Nov-2019
A valorização do profissional docente e o plano de carreira do magistério de um Município do Sul do Brasil: um estudo de caso
Marmitt, Débora Beatriz Nass
Monografia
2025
A violência contra a mulher: inter-relações entre gênero, ciência, tecnologia, sociedade e ensino
Martins, Letícia Barbieri
Dissertação
2022
Questões de gênero e a violência doméstica contra a mulher em periódicos da área de ensino de ciências
Martins, Letícia Barbieri
Monografia
12-Dez-2018
Educação de jovens e adultos: os desafios e as potencialidades vivenciados por professores de física
Mendes, Dawid Freitas
Monografia
2023
A reforma do ensino médio: um olhar para os documentos que orientam a área de Ciências da Natureza e suas tecnologias e as aproximações com a educação CTS
Neckel, Jeanine de Mello
Dissertação
2023
A educação Ciência-Tecnologia-Sociedade nos cursos de Física das instituições brasileiras
Philippsen, Suélen Melissa
Monografia
1-Dez-2017
Práticas educativas em ciência-tecnologia-sociedade e a participação da sociedade no desenvolvimento científico-tecnológico
Polanczky, Carla
Artigo Cientifico
5-Dez-2017
Ensino de ciências e biologia na educação básica: possibilidades de construção de conhecimentos através de práticas educativas experimentais
Rupp, Diane Rita
Monografia
2022
PET, PIBID e PRP: contribuições para a formação inicial de professores de Física
Santos, Bruna da Cruz dos
Monografia