Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Professores
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 22
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
12-Jul-2017
Construção de um cenário do processo de ensino/aprendizagem de física no ensino médio em escolas do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul/PR
Araujo, Géssica
Monografia
Jul-2024
Ações de orientação para o acolhimento de professores iniciantes de educação infantil
Basso, Crislaine Vargas
Produto Educacional
2020
Noções identitárias: construções e desconstruções da identidade profissional do professor de línguas
Brum, Jéferson Antunes
Monografia
30-Ago-2017
Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio e Formação Continuada: uma intervenção a partir da percepção docente
Casonatto, Susiéli
Dissertação
Dez-2024
Formação continuada de professores do ensino fundamental e suas implicações para e na prática pedagógica: estudo de caso de uma escola da rede municipal de Concórdia - SC
Castoldi, Letícia Luana
Dissertação
Jun-2024
O processo formativo de docentes que trabalham com música nos anos iniciais do ensino fundamental
Chies, Morgana
Monografia
2024
A formação continuada de professores e o desenvolvimento profissional docente: relações e implicações nos ciclos formativos em Ensino de Ciências
Dobal, Lisiane Krause
Dissertação
2023
Panorama das inter-relações de avaliação no currículo: um olhar para os eventos ANPED e ENDIPE
Drebes, Larissa Fátima
Monografia
22-Fev-2018
O ensino de Sociologia e suas problemáticas: o desenvolvimento da disciplina no contexto das escolas da 15° Coordenadoria Regional de Educação
Gonçalves, Claudia Zenaide Ribeiro
Monografia
12-Jan-2017
Construção da identidade infantil: a influência dos contos de fadas
Kielb, Eliziane Gorete
Monografia
2015
A dimensão epistêmica na formação docente: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, com base na teoria "Da relação com o Saber", de Bernard Charlot.
Milczarek, Cheila Daniane Marianof
Dissertação
2023
Guia orientador do alfabetizador
Orlandi, Fernanda Schio
Produto Educacional
2023
A educação Ciência-Tecnologia-Sociedade nos cursos de Física das instituições brasileiras
Philippsen, Suélen Melissa
Monografia
2015
Ser professora de educação infantil nos CMEIS e pré-escolas de rede municipal de ensino de Concóridia, SC: uma contribuição para o estudo das representações sociais sobre o trabalho docente
Pissolo, Marivanda Cadore
Dissertação
Mai-2013
A qualidade de vida do professor e sua interferência na qualidade de ensino
Polanczyk, Franciely Roberta
Monografia
2021
Mal-estar docente, trabalho e adoecimento profissional nos territórios da escola pública estadual de Santa Rosa/RS
Rodrigues, Marcelo Ordesto
Dissertação
Mai-2013
Por uma abordagem interdisciplinar e resolutiva dos conflitos no espaço escolar
Saul, Vera Lucia Lezina
Monografia
2017
O ensino das ciências humanas no oeste catarinense durante a ditadura civil-militar brasileira (1969-1985): discursos e práticas
Schneiders, Carlise
Monografia
2020
Currículo em ação: perspectiva de configuração curricular articulando a abordagem temática freireana e a CTS na educação básica
Schwan, Guilherme
Dissertação
2024
Um olhar discursivo desconstrutivo sobre os efeitos de ser professor de língua portuguesa no acontecimento da pandemia de Covid-19
Surdi, Mary Stela
Tese