Navegando por Orientador Reichert, Janice Teresinha

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Software "Modellus" e modelagem matemática: relacionando conceitos matemáticos com fenômenos da físicaBarcelos, Sérgio RenatoDissertação
19-Fev-2024Robótica educacional: uma proposta para a aprendizagem de funções polinomiais do primeiro grauDietrich, Juliana Cristina SchneiderDissertação
2018Criptografia: uma proposta para a educação básicaGriseli, Reginaldo CristianoDissertação
15-Out-2021App inventor 2: estudo propositivo para o ensino de análise combinatóriaHammerich, KeilaMonografia
2018Educação financeira e o contexto escolar do estudante no ensino fundamental IIHammes, Aloisio PedroDissertação
9-Jul-2020Semelhança de triângulos: um estudo propositivo atráves do ScratchHorbach, Ivan CarlosDissertação
15-Out-2021App inventor na matemática: uma proposta para o ensino de equações algébricasLothammer, Bruno LeopoldoMonografia
9-Set-2022Pensamento computacional e a resolução de problemas: possíveis conexõesMiecoanski, BrunaMonografia
2019O uso do Scratch para o ensino e aprendizagem de equações algébricas do primeiro grauPucci, Mariana OliveiraDissertação
2019A linguagem de programação Scratch e o ensino de funções: uma possibilidadeRiboldi, Sandra Mara OselameDissertação
7-Fev-2022Simetria da reflexão, translação e rotação: uma abordagem através da robótica educacionalSeghetto, MarliseDissertação
20-Out-2021Inteligência artificial na educação básica: possíveis contribuições para a matemáticaSilva, Aléxya Gabriella daMonografia
4-Dez-2023Pensamento computacional na matemática da educação básica: análise de livros didáticos dos anos finais do ensino fundamentalSilva, Jéssica daDissertação
10-Dez-2021Pensamento computacional e divisão euclidiana: possíveis conexões na aprendizagemWappler, Fernanda PaulaDissertação