Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar por Advisor Gräff, Patrícia
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
???browse.sort-by.author???
Fecha de publicación
Fecha de envío
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
Título
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 26
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Os clássicos da literatura infantil contados em Língua Brasileira de Sinais
Baldo, Michele Foresti
;
Bedin, Dhenifer
Artigo Cientifico
2-oct-2020
Crianças pequenas x telas e dispositivos eletrônicos: um debate a partir de matérias da Revista Crescer
Bavaresco, Tainara Paula
;
Bavaresco, Tania Mara
Artigo Cientifico
1-dic-2018
Cenas da educação inclusiva: as estagiárias da educação infantil
Bohrer, Camila Olga Vieira
;
Petter, Elizete
Artigo Cientifico
2019
Instituições contemporâneas de educação formal: uma análise da arquitetura escolar
Carminatti, Victória Louise de Paula Santos
Monografia
2023
Educação assistida por animais: possibilidades para uma prática inclusiva
Clein, Cátia
;
Scherer, Daniela
Artigo Cientifico
11-ago-2020
Qualidade na educação infantil: uma análise de pesquisas acadêmicas e documentos orientadores
Dal Moro, Manuele
;
Haiduk, Soliani
Artigo Cientifico
13-jul-2023
Alfabetização de crianças autistas: uma revisão de literatura
Dreger, Aline Silveira
;
Schlosser, Vivian
Artigo Cientifico
19-sep-2022
Políticas públicas brasileiras para o autismo: entre a patologização da diferença e a correção comportamental
Felisbino, Cláudia
Dissertação
2024
O princípio da inclusão na educação infantil: uma análise das políticas educacionais
Foresti, Camila
;
Paixão, Priscila Vendrametto da
Monografia
2024
Práticas pedagógicas de inclusão na perspectiva pós-crítica
Gonçalves, Caroline Victória Coradi
Monografia
29-sep-2021
Políticas de formação continuada de professores: ênfase discursivas
Manfroi, Iloni Frey
Dissertação
15-oct-2021
O papel da gestão na educação inclusiva
Marcon, Gustavo Sergio
;
Rossato, Luiz Henrique
Artigo Cientifico
13-ago-2020
Processos de in/exclusão: trajetórias, tensionamentos e desafios da educação de surdos em Chapecó/SC
Martinelli, Nicolle Eduarda
Artigo Cientifico
15-oct-2021
Inclusão de surdos no ensino comum: uma análise a partir de pesquisas acadêmicas
Mello, Cassiane Ribeiro de
;
Orzechoski, Tâmaris Tainá Schuh
Artigo Cientifico
23-ago-2023
Formação docente e altas habilidades/superdotação: a ênfase do empresário de si e do capital humano nas políticas educacionais
Mendonça, Bruna
Dissertação
2018
Infância, mídia e educação: articulações possíveis a partir das pesquisas acadêmicas
Mohr, Moniky Carla
Artigo Cientifico
6-jul-2023
Práticas de in/exclusão nas instituições federais de educação do Oeste de Santa Catarina: entre a legalidade e a (in)acessibilidade
Nascimento, Cleide Silva do
Dissertação
5-jul-2023
As práticas colaborativas no exercício docente: uma análise qualitativa no município de Cordilheira Alta
Pederssetti, Amanda
;
Fávero, Anatel Aparecida
Artigo Cientifico
22-ago-2022
A ênfase na colaboração: uma análise das políticas educacionais inclusivas
Reis, Rosimary Gonçalves
Artigo Cientifico
4-jul-2023
Formação continuada de professores na educação infantil: a perspectiva inclusiva para alunos com autismo
Salles, Kethlin Camila
Artigo Cientifico