Navegando por Orientador Gräff, Patrícia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Os clássicos da literatura infantil contados em Língua Brasileira de SinaisBaldo, Michele Foresti; Bedin, DheniferArtigo Cientifico
2-Out-2020Crianças pequenas x telas e dispositivos eletrônicos: um debate a partir de matérias da Revista CrescerBavaresco, Tainara Paula; Bavaresco, Tania MaraArtigo Cientifico
1-Dez-2018Cenas da educação inclusiva: as estagiárias da educação infantilBohrer, Camila Olga Vieira; Petter, ElizeteArtigo Cientifico
11-Ago-2020Qualidade na educação infantil: uma análise de pesquisas acadêmicas e documentos orientadoresDal Moro, Manuele; Haiduk, SolianiArtigo Cientifico
13-Jul-2023Alfabetização de crianças autistas: uma revisão de literaturaDreger, Aline Silveira; Schlosser, VivianArtigo Cientifico
19-Set-2022Políticas públicas brasileiras para o autismo: entre a patologização da diferença e a correção comportamentalFelisbino, CláudiaDissertação
29-Set-2021Políticas de formação continuada de professores: ênfase discursivasManfroi, Iloni FreyDissertação
15-Out-2021O papel da gestão na educação inclusivaMarcon, Gustavo Sergio; Rossato, Luiz HenriqueArtigo Cientifico
13-Ago-2020Processos de in/exclusão: trajetórias, tensionamentos e desafios da educação de surdos em Chapecó/SCMartinelli, Nicolle EduardaArtigo Cientifico
15-Out-2021Inclusão de surdos no ensino comum: uma análise a partir de pesquisas acadêmicasMello, Cassiane Ribeiro de; Orzechoski, Tâmaris Tainá SchuhArtigo Cientifico
23-Ago-2023Formação docente e altas habilidades/superdotação: a ênfase do empresário de si e do capital humano nas políticas educacionaisMendonça, BrunaDissertação
2018Infância, mídia e educação: articulações possíveis a partir das pesquisas acadêmicasMohr, Moniky CarlaArtigo Cientifico
6-Jul-2023Práticas de in/exclusão nas instituições federais de educação do Oeste de Santa Catarina: entre a legalidade e a (in)acessibilidadeNascimento, Cleide Silva doDissertação
5-Jul-2023As práticas colaborativas no exercício docente: uma análise qualitativa no município de Cordilheira AltaPederssetti, Amanda; Fávero, Anatel AparecidaArtigo Cientifico
22-Ago-2022A ênfase na colaboração: uma análise das políticas educacionais inclusivasReis, Rosimary GonçalvesArtigo Cientifico
4-Jul-2023Formação continuada de professores na educação infantil: a perspectiva inclusiva para alunos com autismoSalles, Kethlin CamilaArtigo Cientifico
4-Out-2021Trastorno de déficit de atenção e hiperatividade e educação: o que dizem as produções científicasSantin, AdrianaArtigo Cientifico
19-Nov-2020Acadêmicas com síndrome de down no ensino superior: processos de in/exclusão traduzidas pela mídia digitalSantos, Gabriela Cima dosArtigo Cientifico
22-Fev-2023O transtorno do processamento auditivo: entre políticas educacionais e práticas pedagógicasScramim, Rita Cacia FachinArtigo Cientifico
2018Bilinguismo e formação de professores em libras na ANPEDSilvestrin, Sabrine; Nabar, SonaraArtigo Cientifico