Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Gräff, Patrícia
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Os clássicos da literatura infantil contados em Língua Brasileira de Sinais
Baldo, Michele Foresti
;
Bedin, Dhenifer
Artigo Cientifico
2-Out-2020
Crianças pequenas x telas e dispositivos eletrônicos: um debate a partir de matérias da Revista Crescer
Bavaresco, Tainara Paula
;
Bavaresco, Tania Mara
Artigo Cientifico
1-Dez-2018
Cenas da educação inclusiva: as estagiárias da educação infantil
Bohrer, Camila Olga Vieira
;
Petter, Elizete
Artigo Cientifico
11-Ago-2020
Qualidade na educação infantil: uma análise de pesquisas acadêmicas e documentos orientadores
Dal Moro, Manuele
;
Haiduk, Soliani
Artigo Cientifico
13-Jul-2023
Alfabetização de crianças autistas: uma revisão de literatura
Dreger, Aline Silveira
;
Schlosser, Vivian
Artigo Cientifico
19-Set-2022
Políticas públicas brasileiras para o autismo: entre a patologização da diferença e a correção comportamental
Felisbino, Cláudia
Dissertação
29-Set-2021
Políticas de formação continuada de professores: ênfase discursivas
Manfroi, Iloni Frey
Dissertação
15-Out-2021
O papel da gestão na educação inclusiva
Marcon, Gustavo Sergio
;
Rossato, Luiz Henrique
Artigo Cientifico
13-Ago-2020
Processos de in/exclusão: trajetórias, tensionamentos e desafios da educação de surdos em Chapecó/SC
Martinelli, Nicolle Eduarda
Artigo Cientifico
15-Out-2021
Inclusão de surdos no ensino comum: uma análise a partir de pesquisas acadêmicas
Mello, Cassiane Ribeiro de
;
Orzechoski, Tâmaris Tainá Schuh
Artigo Cientifico
23-Ago-2023
Formação docente e altas habilidades/superdotação: a ênfase do empresário de si e do capital humano nas políticas educacionais
Mendonça, Bruna
Dissertação
2018
Infância, mídia e educação: articulações possíveis a partir das pesquisas acadêmicas
Mohr, Moniky Carla
Artigo Cientifico
6-Jul-2023
Práticas de in/exclusão nas instituições federais de educação do Oeste de Santa Catarina: entre a legalidade e a (in)acessibilidade
Nascimento, Cleide Silva do
Dissertação
5-Jul-2023
As práticas colaborativas no exercício docente: uma análise qualitativa no município de Cordilheira Alta
Pederssetti, Amanda
;
Fávero, Anatel Aparecida
Artigo Cientifico
22-Ago-2022
A ênfase na colaboração: uma análise das políticas educacionais inclusivas
Reis, Rosimary Gonçalves
Artigo Cientifico
4-Jul-2023
Formação continuada de professores na educação infantil: a perspectiva inclusiva para alunos com autismo
Salles, Kethlin Camila
Artigo Cientifico
4-Out-2021
Trastorno de déficit de atenção e hiperatividade e educação: o que dizem as produções científicas
Santin, Adriana
Artigo Cientifico
19-Nov-2020
Acadêmicas com síndrome de down no ensino superior: processos de in/exclusão traduzidas pela mídia digital
Santos, Gabriela Cima dos
Artigo Cientifico
22-Fev-2023
O transtorno do processamento auditivo: entre políticas educacionais e práticas pedagógicas
Scramim, Rita Cacia Fachin
Artigo Cientifico
2018
Bilinguismo e formação de professores em libras na ANPED
Silvestrin, Sabrine
;
Nabar, Sonara
Artigo Cientifico