Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Maraschin, Maria Lucia Marocco
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 7 a 26 de 31
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
28-Mar-2021
A educação de jovens e adultos no curso de pedagogia: interfaces e perspectivas
Faccin, Amanda
;
Franceschi, Leoçania
Artigo Cientifico
2019
Processos e práticas da Educação de Jovens e Adultos (EJA): perspectivas de inovação educacional
Frigeri, Jaqueline
;
Machado, Juliana
Artigo Cientifico
2017
O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafios
Kunzler, Marisa Pompermaier
;
Reolon, Armanda
Artigo Cientifico
4-Dez-2019
A linguagem musical no curso de pedagogia: sua presença/ausência na formação docente
Lazaretti, Daniela Romansin
Monografia
27-Fev-2023
Percepções de sucesso e/ou de fracasso escolar na alfabetização/letramento: desafios e possibilidade
Leite, Adriane de Souza
;
Sarmento, Andrieli de Paula
Monografia
2015
Alfabetização digital e ou tecnológica: desafios e possibilidades que reconfiguram a relação ensino/aprendizagem
Limberger, Claudia
;
Rolim, Katia Crystina
Artigo Cientifico
2016
A arte de contar histórias nos anos iniciais: o que diz a produção nacional?
Malacarne, Fernanda
;
Malacarne, Nelci Terezinha
Artigo Cientifico
9-Out-2020
Tecnologias digitais na e para a formação de professores: olhares de GTs da ANPEd
Mantelli, Layana Crislli Molozzi
;
Matte, Tailine
Monografia
2015
O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades
Marcon, Vera Inês
;
Zanatta, Joana
Artigo Cientifico
20-Set-2022
Práticas e processos de alfabetização no contexto das múltiplas vozes e linguagens
Morais, Ana Paula da Rosa de
Monografia
2017
Ambientes alfabetizadores e suas contribuições ao processo de alfabetização
Moreira, Aline
;
Vicente, Luciane
Artigo Cientifico
2018
A linguagem musical no currículo dos anos iniciais do ensino fundamental
Ogliari, Suellyn
Artigo Cientifico
2015
A alfabetização e o letramento: olhares da produção acadêmica nacional
Oliveira, Rafaela Luiza Klitzke de
Artigo Cientifico
2019
A alfabetização e o letramento na UFFS: anúncios, inovações e desafios
Pasini, Debora Bernardi
;
Bonad, Patrícia
Artigo Cientifico
30-Set-2021
A formação do coordenador pedagógico: entre dizeres e fazeres
Pires, Gabriela Maria
Monografia
9-Mar-2022
Perspectivas e olhares acerca da morte e do luto na educação de crianças
Rodrigues, Andreia Neri de Santana
Monografia
14-Jul-2021
Olhares acerca dos anos iniciais do ensino fundamental no curso de pedagogia: anúncios e movimentos formativos
Rosa, Juliana Aparecida da
Monografia
2018
Cartografia dos trabalhos de conclusão de curso da Pedagogia da UFFS-Chapecó (SC)
Santarém, Flávia Aparecida Moro Fernandes
;
Paixão, Jacqueline Cardoso da
Artigo Cientifico
2018
A “cultura do brincar” nos anos iniciais do ensino fundamental de nove anos
Santiago, Michele C. R.
Monografia
14-Dez-2020
A formação incial de professores para atuação na EJA: indícios formativos inerentes aos projetos educativos do curso de pedagogia da UFFS
Scalcon, Karoline
;
Appel, Vali Fátima Bet
Artigo Cientifico