Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Caracelli Scherma, Camila
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2016
A leitura como lugar de diálogo: um olhar para propostas da revista Nova Escola
Armiliato, Rosane
Artigo Cientifico
2016
A leitura da palavra literária como espaço para a palavra outra: um olhar para as possibilidades de construção de sentidos
Baggio, Suelen Cristina Rechi
;
Ceratto, Jessica
Artigo Cientifico
6-Jul-2023
A escola vista por uma janela literária: tecendo compreensões no diálogo com as palavras de Jeferson Tenório
Bosetti, Marlova Andréia
Monografia
30-Jun-2023
A caminhada das ideologias militares nas políticas educacionais brasileiras e sua marcha forte na contemporaneidade pelo Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares
Carminatti, Victória Louise de Paula Santos
Dissertação
12-Ago-2024
Cidade, territorialidade e educação: auscultando narrativas de estudantes sobre o constituir-se sujeito
Costacurta, Gabriela
Dissertação
2024
Minha vida, meus heróis: o Homem de Ferro como expressão ético-estética na relação com o discurso das habilidades e competências na Base Nacional Comum Curricular
Lacerda, Grace Kelly Lopes
Dissertação
2016
Vozes sobre o gosto pela leitura: palavras e contrapalavras de sujeitos leitores e seus percursos
Maschio, Daniela
Artigo Cientifico
1-Mar-2023
A literatura e o ato de ler para/com o outro no contexto do Congresso Brasileiro de Leitura: compreensões sobre os caminhos para a formação de leitores
Mello, Gabriela Machado
;
Machado, Marizangela Brigida
Monografia
2024
Os espaços de leitura/bibliotecas como arenas de lutas, poder e resistência
Menegali, Carolina Moreira
Monografia
20-Ago-2021
A escuta das vozes do "ser professora" a partir dos memes no período da pandemia da covid-19
Oliveira, Eliziane Tamanho de
Artigo Cientifico
2025
Linhas que restam: narrativas da infância em Elena Ferrante
Oliveira, Giovana Cofferri de
Monografia
20-Nov-2018
As vozes constitutivas da Educação do Campo: do nascedouro aos dias atuais (1998-2018).
Pauletti, Jéssica
Dissertação
2025
A palavra literária como resposta a discursos hegemônicos: o fazer literário de Daniel Munduruku e os sentidos sobre infâncias indígenas
Rizzoto, Karize Keili
Monografia
2025
A performance da política educacional na literatura guineense de 1975 a 2022: uma análise à preponderância assentada nas obras de Abdulai Sila, Costa e Semedo
Sané, Manga
Dissertação
2019
Vozes que constituem o discurso da igualdade educacional na base nacional comum curricular brasileira
Santos, Gisele da Silva
Dissertação
31-Mar-2023
Mu(seu) em linhas e entrelinhas: vozes disputando a nova definição de museu e a educação museal
Silva, Aline Tavares da
Dissertação
5-Ago-2021
Políticas de educação a distância: o discurso da democratização do ensino em diferentes arenas de disputa
Stella, Thais Angela
Dissertação
20-Nov-2018
A educação e o zero hora: reflexos e refrações do discurso neoliberal nas páginas de um jornal.
Thomé, Tânia Mara Machado
Dissertação
2016
Na arena da leitura: políticas corporativas para formação de leitores
Toniolo, Fernanda Nicolini
;
Zanotelli, Camila
Artigo Cientifico
10-Dez-2021
A agenda da competitividade: um estudo crítico dos discursos da CNI para a Política Educacional Brasileira (1998-2018)
Willers, Fernanda Franz
Dissertação