Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 33 a 46 de 46
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
Processos de formação e práticas pedagógicas na educação permanente em saúde: limites e possibilidades
Paula, Rosa Maria Zorzan de
Dissertação
2022
Biopolítica no currículo na área do ensino das ciências da natureza e suas tecnologias: vida e saúde no trabalho
Pedrolo, Rodrigo
Dissertação
2021
A formação continuada de professores de ciências e o desenvolvimento profissional docente
Piotrowski, Solange Maria
Dissertação
2024
A educação CTS na formação de professores de Ciências: implicações oriundas de uma proposta no novo Ensino Médio
Preussler, Vanda Thomas
Dissertação
2020
A docência no ensino superior e a formação continuada dos formadores de professores da área de ciências da natureza e suas tecnologias
Radetzke, Franciele Siqueira
Dissertação
2020
Educação em saúde no ensino de ciências: abordagens de saúde em livros didáticos de ciências
Rudek, Karine
Dissertação
2023
Estudo, planejamento e socialização do uso de textos de divulgação científica no Ensino de Ciências com um grupo de professores em formação
Santos Filho, Carlos Alberto Soares dos
Dissertação
2021
A constituição docente de professores de ciências e matemática em formação continuada
Santos, Rafael Marques dos
Dissertação
2022
A avaliação da aprendizagem no Ensino de Ciências: um processo constitutivo do currículo escolar
Schardong, Ilse Maria Dahmer
Dissertação
2022
Práticas pedagógicas de Modelagem nas ciências e a Alfabetização Científica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Schultz, Adriane Kis
Dissertação
2020
Currículo em ação: perspectiva de configuração curricular articulando a abordagem temática freireana e a CTS na educação básica
Schwan, Guilherme
Dissertação
2023
Processos de constituição docente: o papel do conhecimento pedagógico de conteúdo e as articulações com a investigação-formação-ação em ensino de ciências
Souza, Andressa Vargas de
Dissertação
2021
Abordagens de educação ambiental em livros didáticos de ciências
Tonin, Luana Hilgert
Dissertação
2023
Bebidas alcoólicas e educação CTS: desafios e contribuições para a formação continuada de professores de Ciências
Welke, Morgana
Dissertação