Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 55
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2024
Educação ambiental no ensino de Ciências: um olhar para as concepções, práticas, livro didático e documentos curriculares
Antunes, Dione
Dissertação
2024
Ciências da natureza e políticas curriculares na Educação Infantil: um panorama em países Sul-Americanos
Avrella, Elisa Regina
Dissertação
2023
O papel das práticas pedagógicas no desenvolvimento do itinerário formativo em saúde pela investigação-formação-ação no ensino de Ciências
Barraz, Andréia Kornowski
Dissertação
2024
O papel do Programa Residência Pedagógica na formação inicial de professores de ciências
Batista, Tailine Penedo
Dissertação
2022
As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTS
Bender, Daiane Kist
Dissertação
2022
Educação Ambiental em diferentes contextos do Ensino de Ciências no Ensino Médio: pesquisas, livros didáticos e documentos curriculares oficiais
Beyer, Elisângela Chitolina
Dissertação
2022
O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantil
Bourscheid, Rosanara
Dissertação
2022
O papel da sistematização de experiências no processo de investigação-formação-ação de professores de ciências
Bremm, Daniele
Dissertação
2023
Práticas pedagógicas de modelagem na Educação com professores de Ciências e Matemática
Brum, Esttefani Duarte
Dissertação
2024
O desenvolvimento de processos investigativos e formativos no Ensino de Ciências: da formação do professor ao ensino
Carpenedo, Jiulia Carla Marin
Dissertação
2021
A leitura interativa de textos de divulgação científica no ensino de ciências como modo de potencializar a significação de conceitos científicos
Colpo, Camila Carolina
Dissertação
2022
A paleontologia no ensino de ciências a partir dos documentos curriculares e dos livros didáticos
Costa, Carolina Farias da
Dissertação
2024
O pensamento crítico no ensino de Ciências: estudo das estratégias didáticas de países latino-americanos
Cruz, Letiane Lopes da
Dissertação
2023
Os processos de ensino e de aprendizagem sobre fotossíntese por meio da modelação
Dahmer, Angelita Lopes
Dissertação
2023
Unidade temática Terra e Universo: análise curricular no Ensino de Ciências
Dias, Tanise Caroline
Dissertação
2024
A formação continuada de professores e o desenvolvimento profissional docente: relações e implicações nos ciclos formativos em Ensino de Ciências
Dobal, Lisiane Krause
Dissertação
2021
O espaço-tempo do currículo rizomático e transversal no ensino de ciências
Ernst, Daniela Carolina
Dissertação
2022
O ensino de genética no Ensino Médio do Brasil: uma análise a partir de documentos e políticas educacionais e curriculares
Gambin, Kely Cristina
Dissertação
2023
Constituição do conhecimento tecnológico pedagógico de conteúdo na formação inicial de professores de Ciências Biológicas
Gottardo, Laís
Dissertação
2021
Discursos curriculares acerca do Ensino Médio no Brasil: compreensões na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias
Habowski, Fabiane
Dissertação