Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 336
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
2024 | A interferência do futuro do subjuntivo do português na produção em espanhol: uma abordagem contrastiva para aprendizes brasileiros | Schuster, Hellen | Monografia |
2024 | A formação do futuro professor de língua espanhola: reflexões e desafios do ensino remoto durante a pandemia da covid-19 | Machado, Vicktória Valente | Monografia |
2024 | O poder da literatura no mundo de tinta: uma leitura de Cornelia Funke | Silva, Jonathan Porto Alegre da | Monografia |
2024 | Plurilinguismo: um panorama do que é estudado e produzido na academia e o que chega até a escola | Silveira, Bruna Valkiria da | Monografia |
2024 | A variável "R" do português brasileiro: realizações linguísticas de imigrantes haitianos | Santos, Itamara Vieira dos | Monografia |
2024 | A mitologia como meio de aproximação entre a literatura clássica e a literatura juvenil: uma análise comparativa de Os Lusíadas e O Último Olimpiano | Montagna, Carla | Monografia |
2024 | A passagem entre mundos na obra literária “As Crônicas de Nárnia” de C. S. Lewis: uma metáfora para a compreensão da leitura | Mesquita, Naila Castilho de | Monografia |
2024 | A educação como alvo do discurso da guerra cultural: a Frente Parlamentar Agropecuária e o ENEM | Maronesi, Luana | Monografia |
2024 | Uma proposta de inclusão escolar através do hip-hop na E.B.M. Victor Meirelles, em Chapecó, SC | Geremia, Winissius | Monografia |
2024 | O patriotismo em Triste Fim de Policarpo Quaresma, de Lima Barreto e Os senhores do Orvalho, de Jacques Roumain | Damis, Alexandra Baptichon | Monografia |
2024 | Deus, pátria e família: uma análise do slogan político de Jair Bolsonaro sob a ótica da Guerra Cultural no Brasil | Bertozzo, Pricila Luana | Monografia |
2024 | Ensino bilíngue: modelos e práticas educacionais | Merisio, Ângela Ríboli | Monografia |
2024 | Formação docente para o ensino de PLE: uma reflexão sobre concepções de professores em formação inicial na UFFS | Bée, Eduarda Maria | Monografia |
2024 | Sentidos sobre imigrante venezuelano no Chat GPT-3 | Gabbi, Eduardo Rafael Fagundes | Monografia |
2024 | O uso de orações passivas sintéticas na escrita acadêmica: uma análise de artigos de conclusão de curso | Silva, Marina Aurea da | Monografia |
2024 | Metáforas de representação da mulher em podcasts: um estudo a partir da Teoria da Metáfora Conceitual | Albuquerque, Maria Eduarda | Monografia |
2024 | Ações de acolhimento linguístico e cultural aos imigrantes venezuelanos nos serviços de saúde no município de Chapecó | Ricaldi, Daniela Oliveira | Monografia |
2024 | A arte e a performance como forma de subverter a censura na ditadura chilena | Prates, Laura Tuschinski | Monografia |
16-feb-2024 | O preconceito linguístico em Chapecó (SC): visto a partir de dados de uma família | Campos, Marcela Frydricheski de | Artigo Cientifico |
11-dic-2023 | A palatalização de /t/ e /d/ diante de /i/ e /e/ na fala de crianças e adolescentes de Chapecó/Santa Catarina | Corradi, Diana | Artigo Cientifico |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 336