Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 558
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
Abr-2022 | Didática e mediação na Educação de Jovens e Adultos: o que as pesquisas revelam | Vieira, Natálie | Monografia |
Mar-2022 | Formação continuada de professores da educação infantil na atualidade: uma ação fundamental para o profissionalismo docente | Franchini, Alice Maria | Monografia |
Mar-2022 | O olhar e as percepções pelas crianças de educação infantil sobre o brincar em tempos de pandemia | Beber, Dhara Cristina | Monografia |
Dez-2018 | “Professor ideal?”: uma discussão sobre os aspectos valorizados por estudantes adolescentes nas relações estabelecidas com seus professores | Scatolin, Patrícia | Monografia |
Dez-2018 | Narrativas de crianças e jovens surdos do munícipio de Erechim sobre os seus processos de alfabetização | Remos, Silvia Salete | Monografia |
Dez-2018 | Infâncias no cinema: as múltiplas infâncias e suas representações em produções cinematográficas contemporâneas | Stolarski, Fernanda Fátima | Monografia |
Dez-2018 | “Dificuldades de aprendizagem”: o aprender e seus desafios na perspectiva de professores em formação na UFFS | Ré, Giovana Bruna de | Monografia |
Dez-2018 | Como professores/as percebem e abordam questões de gênero na relação com meninos e meninas no ensino fundamental? | Lapinski, Tatiane Fátima | Monografia |
19-Nov-2020 | Acadêmicas com síndrome de down no ensino superior: processos de in/exclusão traduzidas pela mídia digital | Santos, Gabriela Cima dos | Artigo Cientifico |
15-Jan-2021 | A(O) pedagoga(O) no Sistema Único de Saúde (SUS) e a (Trans)disciplinaridade: representações sociais de profissionais de saúde em um Hospital Público do Oeste Catarinense | Pedroso, Larissa Maria Ritter | Monografia |
6-Dez-2019 | O protagonismo do PPP na formação continuada dos professores à luz do multiculturalismo - uma relação possível? | Casagrande, Jéssica Luana | Monografia |
6-Dez-2019 | Transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: os conhecimentos mobilizados por licenciandos em matemática | Moroso, Patricia | Artigo Cientifico |
2019 | Luz, câmera, ação: possibilidades identificatórias que o cinema oferece às crianças negras | Tofoli, Alessandra | Monografia |
Out-2018 | Transição da educação infantil para o ensino fundamental na perspectiva das crianças | Mutschall, Cláudia | Monografia |
18-Out-2021 | A BNCC e os processos de alfabetização de surdos: aproximações ou distanciamentos do projeto de inclusão? | Ross, Tayna Caroline Soares | Artigo Cientifico |
14-Out-2021 | A participação das crianças como prática de cidadania: avaliação de experiências brasileiras | Souza, Maria Luiza de | Monografia |
15-Out-2021 | Emoções no processo de aprendizagem escolar na perspectiva dos alunos do ensino fundamental: uma revisão da literatura científica | Pires, Janquieli; Regoso, Vera Lucia | Artigo Cientifico |
20-Out-2021 | Contornos da docência com bebês: uma análise de indicativos da produção teórica | Pinto, Talia Lima | Monografia |
3-Ago-2021 | Logotipos escolares: uma análise das representações visuais de educação infantil | Panazzolo, Emanuelle; Mandracio, Renata Ocampo | Monografia |
20-Ago-2021 | A escuta das vozes do "ser professora" a partir dos memes no período da pandemia da covid-19 | Oliveira, Eliziane Tamanho de | Artigo Cientifico |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 558