Navegando por Orientador Maraschin, Maria Lucia Marocco

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 31  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2015A produção nacional do PIBID no curso de pedagogiaAraújo, Marcia Vieira deArtigo Cientifico
2018O novo e o velho na alfabetização: diálogos possíveisBecker, Jociane; Pappis, VanessaArtigo Cientifico
2017O caderno escolar do estudante dos anos iniciais: o que anúncia?Betu, GlauceArtigo Cientifico
3-Mar-2022Alfabetização/letramento de crianças filhos (as) dos imigrantes e de crianças imigrantesDorce, CalebArtigo Cientifico
2015Formação docente para a alfabetização: desafios contemporâneosEbertz, Kelly; Portela, Cristina AparecidaArtigo Cientifico
28-Mar-2021A educação de jovens e adultos no curso de pedagogia: interfaces e perspectivasFaccin, Amanda; Franceschi, LeoçaniaArtigo Cientifico
2019Processos e práticas da Educação de Jovens e Adultos (EJA): perspectivas de inovação educacionalFrigeri, Jaqueline; Machado, JulianaArtigo Cientifico
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
4-Dez-2019A linguagem musical no curso de pedagogia: sua presença/ausência na formação docenteLazaretti, Daniela RomansinMonografia
27-Fev-2023Percepções de sucesso e/ou de fracasso escolar na alfabetização/letramento: desafios e possibilidadeLeite, Adriane de Souza; Sarmento, Andrieli de PaulaMonografia
2015Alfabetização digital e ou tecnológica: desafios e possibilidades que reconfiguram a relação ensino/aprendizagemLimberger, Claudia; Rolim, Katia CrystinaArtigo Cientifico
2016A arte de contar histórias nos anos iniciais: o que diz a produção nacional?Malacarne, Fernanda; Malacarne, Nelci TerezinhaArtigo Cientifico
9-Out-2020Tecnologias digitais na e para a formação de professores: olhares de GTs da ANPEdMantelli, Layana Crislli Molozzi; Matte, TailineMonografia
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
20-Set-2022Práticas e processos de alfabetização no contexto das múltiplas vozes e linguagensMorais, Ana Paula da Rosa deMonografia
2017Ambientes alfabetizadores e suas contribuições ao processo de alfabetizaçãoMoreira, Aline; Vicente, LucianeArtigo Cientifico
2018A linguagem musical no currículo dos anos iniciais do ensino fundamentalOgliari, SuellynArtigo Cientifico
2015A alfabetização e o letramento: olhares da produção acadêmica nacionalOliveira, Rafaela Luiza Klitzke deArtigo Cientifico
2019A alfabetização e o letramento na UFFS: anúncios, inovações e desafiosPasini, Debora Bernardi; Bonad, PatríciaArtigo Cientifico