Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Alves, Solange Maria
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 30
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2016
A UFFS e a economia solidária: aproximações, distanciamentos e tensionamentos nos bacharelados de agronomia e de administração
Antunes, Jair
Dissertação
2018
A linguagem escrita na educação infantil com crianças de 4 e 5 anos
Barbieri, Kelly Cristina Cabral
;
Mosena, Luiza Gasparetto
Artigo Cientifico
10-Mai-2024
Trabalho docente em movimento, perspectivas e lutas: uma análise das diretrizes de formação de professores no contexto brasileiro
Bavaresco, Danimar Francisco
Dissertação
2016
As contribuições do PIBID para a formação inicial de professores: refletindo a experiência da iniciação à docência
Borba, Maiara
Artigo Cientifico
2015
O brincar no espaço escolar: um estudo a partir da política dos nove anos do ensino fundamental
Borsoi, Elisa
;
Rebeschini, Morgana Roberta
Artigo Cientifico
15-Jul-2021
Letramento digital e BNCC: sentido e significado no diálogo de Vigotski e Bakhtin
Bortoli, Alan de
Dissertação
2016
O imaginário criativo na perspectiva do trabalho social em Marx: contribuições para a educação infantil
Both, Fabiola
;
Rodrigues, Tamires
Artigo Cientifico
2016
Pesquisa-ação na formação continuada de professores
Camargo, Priscila Vitória
Artigo Cientifico
2019
Imaginação e criação na educação da infância: um olhar a partir da perspectiva histórico-cultural de desenvolvimento humano
Carasek, Cláudia Terezinha
Artigo Cientifico
9-Dez-2019
A relação teoria e prática: um olhar sobre as concepções pedagógicas
Costa, Isabela Fernanda Santiago da
Artigo Cientifico
2016
Paulo Freire: educação, conhecimento e práxis pedagógica
Engelmann, Alini Kunz
;
Soranço, Angéle Passari
Artigo Cientifico
2019
Diálogos freireanos na formação inicial de educadores
Freitas, Mariane de
Dissertação
10-Jun-2023
Motivação para aprender nos anos iniciais do ensino fundamental à luz da escola de Vigotski
Jean, Denis
Artigo Cientifico
2017
Ensinar e aprender na perspectiva da escola de Vygotsky: um relato de experiência
Juriati, Dinaura Fagundes
;
Zanella, Vanessa
Artigo Cientifico
28-Fev-2023
Contribuições do pensamento freireano para a EJA na educação carcerária
Justi, Ana Cristina Pritsch
Artigo Cientifico
2015
A teoria histórico-cultural e a proposta curricular de Santa Catarina: a compreensão dos professores de educação física de Chapecó
Matiello, Marizete Lemes da Silva
Dissertação
26-Fev-2023
Motivos, afetos e cognição na formação inicial de professores para a infância: um olhar a partir da teoria histórico - cultural
Oliveira, Elisandra Tamanho de
Monografia
2016
O PIBID como política nacional de formação de professores: um estudo acerca das contribuições do programa na formação do professor pesquisador
Pagliari, Angélica
;
Paulino, Monalisa
Artigo Cientifico
2015
Reflexão sobre a formação continuada de professores da educação básica
Paula, Simone de Fátima Machado de
;
Silva, Eliete Schulze Nogueira da
Artigo Cientifico
2017
Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordo
Pereira, Francieli Petry Rodrigues
;
Santos, Angelica Aparecida dos
Artigo Cientifico