Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 41 a 60 de 171
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
8-Dez-2022
As ações afirmativas na educação superior: a lei de cotas e o perfil dos estudantes das universidades federais brasileiras
Dal Bello, Joselha Cristina
Dissertação
13-Ago-2018
Ensino médio inovador: a vida da política educacional em diálogo com a palavra das escolas de Santa Catarina
Dal Piva, Elisabete do Carmo
Dissertação
2015
Política educacional e espaço físico escolar: a infraestrutura como dimensão na garantia de padrão de qualidade
Dallagnol, Raquel
Dissertação
2015
Dilemas na constituição dos sentidos atribuídos ao popular na Universidade Federal da Fronteira Sul
Dambros, Marlei
Dissertação
2015
Estratégias de intervenção do serviço social nas políticas contemporâneas de escolarização
Dentz, Marta von
Dissertação
2018
Representações sociais de literatura e o fazer pedagógico nos anos finais do ensino fundamental: um estudo com professores de uma gerência regional de educação do oeste de Santa Catarina
Dill, Daiane
Dissertação
2018
Conciliação entre estudo e trabalho e sua influência na permanência de estudantes de graduação da UFFS
Fassina, Alexandre Luis
Dissertação
19-Set-2022
Políticas públicas brasileiras para o autismo: entre a patologização da diferença e a correção comportamental
Felisbino, Cláudia
Dissertação
2018
Políticas para formação de professores alfabetizadores: um estudo comparado entre o Brasil e a Argentina
Ferrari, Franciele Ximene Picolli
Dissertação
16-Fev-2022
A presença das tecnologias digitais para o ensino de matemática na Base Nacional Comum Curricular
Finn, Gabriela
Dissertação
2019
Diálogos freireanos na formação inicial de educadores
Freitas, Mariane de
Dissertação
2015
Tecnologias digitais em educação: compreensões que permeiam os projetos político-pedagógicos e as diretrizes curriculares da rede pública de ensino de Concórdia/SC
Frizon, Vanessa
Dissertação
2015
Alfabetização e música: um encontro na linguagem
Garcez, Rodrigo
Dissertação
26-Nov-2021
O princípio da autonomia universitária no Brasil: uma análise do período pós-constituição de 1988
Garmus, Ricardo
Dissertação
2018
O ensino de ciências nos anos iniciais: 20 anos de debates no encontro nacional de pesquisa em educação em ciências (ENPEC)
Garvão, Marzane
Dissertação
2019
As percepções dos intérpretes de LIBRAS sobre a influência dos seus conceitos de física na sua prática profissional
Gasparin, Camila
Dissertação
26-Out-2022
Os docentes da escola do campo e os saberes necessários a sua prática
Gilioli, Juliana Bianchi
Dissertação
2016
Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetização
Giombelli, Cirlei
Dissertação
2016
Representações sociais e a EaD: um estudo das representações do ensinar e do aprender
Grison, Edinei Marcos
Dissertação
16-Dez-2020
A gestão público-privada no programa ensino médio integral em tempo integral - emiti em escolas da rede pública estadual de Santa Catarina
Guarda, Gelvane Nicole
Dissertação