Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 179
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Jul-2014
Conquistas e desafios da Educação Integral
Adamczuk, Fernanda Carla
Monografia
26-Out-2018
A potencialidade das oficinas temáticas de ciências no Centro de Convivência em Santa Izabel do Oeste - PR
Alonço, Mayra
Monografia
1-Dez-2017
A experimentação nos livros didáticos de ciências do 8º ano
Alves, Ronize Carlotto
Monografia
11-Nov-2019
A inserção do ensino em eventos de paleontologia no Brasil
Antonini, Liandra dos Santos
Monografia
2024
Educação ambiental no ensino de Ciências: um olhar para as concepções, práticas, livro didático e documentos curriculares
Antunes, Dione
Dissertação
3-Jul-2018
"O uso de dinâmicas no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa no ensino fundamental"
Araujo, Adenir da Silva
Monografia
5-Dez-2019
Ensino de paleontologia: uma análise dos projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em Ciências Biológicas
Back, Joice
Monografia
10-Out-2023
Filosofia para crianças nos anos iniciais do Ensino Fundamental: uma abordagem sobre sua relevância e presença nas escolas municipais em um município do norte do Estado do RS
Battisti, Douglas
Dissertação
2022
As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTS
Bender, Daiane Kist
Dissertação
2017
O uso de plantas bioativas como metodologia no ensino de Ciências
Bertella, Elisiane Maria
Monografia
2019
Processo de investigação-formação-ação docente: uma perspectiva de constituição do conhecimento tecnológico pedagógico do conteúdo
Bervian, Paula Vanessa
Tese
2017
O caderno escolar do estudante dos anos iniciais: o que anúncia?
Betu, Glauce
Artigo Cientifico
2017
Custeio baseado em atividades para a tomada de decisões em instituições de ensino: um estudo de caso
Bilibio, Amanda
Monografia
2022
O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantil
Bourscheid, Rosanara
Dissertação
2016
O processo de ensino e aprendizagem de história nas experiências dos detentos da Penitenciária Agrícola de Chapecó-SC
Brancalione, Jéssica Mara
Monografia
28-Nov-2019
O papel da sistematização da experiência na formação de professores de ciências e biologia
Bremm, Daniele
Monografia
2022
O papel da sistematização de experiências no processo de investigação-formação-ação de professores de ciências
Bremm, Daniele
Dissertação
2015
Representações sociais e educação infantil: contribuições da formação inicial das professoras
Bukoski, Rosangela
Artigo Cientifico
14-Fev-2019
História(s) de alfabetização no município de Erechim/RS
Cardoso, Mariliane
Monografia
23-Nov-2022
A atratividade da profissão docente no Brasil: um estudo a partir do Plano Nacional de Educação e dos Planos Estaduais de Educação
Casagrande, Jéssica Luana
Dissertação