Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 204
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
20-Nov-2018 | O campo na escola (des)encontros entre projeto politico-pedagógico e política educacional. | Pavani, Greti Aparecida | Dissertação |
20-Nov-2018 | As vozes constitutivas da Educação do Campo: do nascedouro aos dias atuais (1998-2018). | Pauletti, Jéssica | Dissertação |
20-Nov-2018 | A educação e o zero hora: reflexos e refrações do discurso neoliberal nas páginas de um jornal. | Thomé, Tânia Mara Machado | Dissertação |
13-Ago-2018 | Ensino médio inovador: a vida da política educacional em diálogo com a palavra das escolas de Santa Catarina | Dal Piva, Elisabete do Carmo | Dissertação |
Ago-2018 | A participação familiar nos processos educativos: uma análise das representações de mães sobre a relação família-escola | Johann, Magali Maria | Dissertação |
2018 | Do paiub ao sinaes: aproximações entre as políticas públicas de avaliação da educação superior | Luft, Isabel Cristina Miorando | Dissertação |
2017 | Formação continuada dos professores nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo em duas redes municipais do Alto Uruguai | Camerini, Neila Carla | Dissertação |
2017 | A formação de professores de biologia como objeto de estudo em teses e dissertações (2005-2015) | Romano, Priscilla | Dissertação |
2017 | Formação continuada na rede municipal de ensino de Chapecó: um tecido a ser cerzido | Badin, Ana Maria Andreola | Dissertação |
2017 | Perspectivas de articulação dos conhecimentos pedagógicos, tecnológicos e do conteúdo na formação inicial de professores de matemática | Colling, Juliane | Dissertação |
2017 | Futuro e docência: representações de professores em formação em um contexto de presentismo | Seitenfus, Karen Angélica | Dissertação |
2017 | Dinâmicas de desenvolvimento da educação superior na região oeste de Santa Catarina (1968-2015) | Bastiani, Sherlon Cristina de | Dissertação |
2017 | Implementação do ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul: concepções, desenvolvimento e gestão | Santos, Nelso dos | Dissertação |
2017 | Paulo Freire: diálogos no âmbito da educação infantil - estudo de caso do município de Concórdia - SC, 2000-2016 | Rambo, Elsa Maria | Dissertação |
2017 | Reorganização do ensino de matemática no ciclo de alfabetização: avaliação das influências do PNAIC | Maciel, Marciane | Dissertação |
2017 | Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humano | Zanatta, Joana | Dissertação |
2017 | Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) | Abreu, Anisia Ripplinger de | Dissertação |
2017 | Modelagem de software para a avaliação da qualidade na educação básica | Oberderfer, Lara Popov Zambiasi Bazzi | Dissertação |
2017 | A exclusão intraescolar e suas relações com o currículo: percepções a partir da proposta curricular de Santa Catarina | Souza, Estelamaris Galiazzi | Dissertação |
2017 | A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusiva | Lima, Natália Silveira | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 204