Educação do Campo - Ciências Sociais e Humanas : [90] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 90
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2019A reforma agrária e seus impactos locais: estudo socioeconômico no município de Quedas do Iguaçu-PRValcarenghi, Geverson CosmeMonografia
2019A construção da identidade das mulheres e a luta pela terra no acampamento Herdeiros da Terra de 1º de MaioVirmond, Marisa BaranoskiMonografia
2019O processo da educação escolar indígena kaingang nas terras indígenas de Mangueirinha Paraná: sob perspectivas de imposições colonialistasSantos, Natanieli Luiz dosMonografia
2019Interfaces e contradições entre o plano municipal de educação e a perspectiva da educação do campo: um estudo de caso no município de Rio Bonito do Iguaçu/PRAmorin, Fatima Gomes deMonografia
2019Educação do campo: um olhar para o contexto das escolas do campoViana, MarciaMonografia
2019A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitosPrasnievski, Fernanda de OliveiraMonografia
2019Da escravidão ao ensino superior: reparação ou migalhas?Pasqual, Gilda Maria FernandesMonografia
2019A conquista da terra: contribuições e limites impostos aos camponeses a partir da formação do assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu-PRLima, Cleverson Lara deMonografia
2019A relação escola - comunidade transição de escola itinerante em acampamento - para Colégio Estadual Maria Aparecida Rosignol Franciosi, no assentamento Eli Vive I, em Londrina, PRSilva, Claudinéia Luciana Formentão daMonografia
2019O modelo fabril no ensino médio da Escola Estadual Semente da Conquista, para assentados da reforma agráriaSilva, Odivam FrancoMonografia
2019O papel da mulher na história do assentamento Indianópolis, no município de Abelardo Luz/SC: suas lutas e opressõesPiva, TaísMonografia
2019Dificuldades de aprendizagem na graduação: percepções de estudantes do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo - Ciências Sociais e Humanas, Campus Laranjeiras do Sul/PRDlugokenski, VanuzaMonografia
2019Ervas medicinais e a cultura Kaingang: um estudo sobre a presença da temática no currículo real da escolaFreitas, Adailton FojinMonografia
2019As práticas pedagógicas de educação do campo na Escola Itinerante Caminhos do SaberAparecida Junior, LuanaMonografia
2019A constituição de identidade quilombola: um olhar acerca da comunidade quilombola do município da Lapa-PRRibas, Karin Cristina SibenMonografia
2019Constituição da identidade camponesa Sem Terrinha na Ciranda InfantilAnjos, Lucia Souza dosMonografia
2019A organização da juventude e a repercussão sobre sua formação e contribuição no MST: a experiência de um acampamento em Rio Bonito do Iguaçu/PRMello, Juliana Cristina deMonografia
2019A (des)territorialização da agroecologia no assentamento Celso Furtado, Quedas do Iguaçu - ParanáSilva, Jucélia Valeriano daMonografia
2019O perfil de consumo dos indígenas e a produção de resíduos na Aldeia Trevo – terra indígena Rio das Cobras - ParanáTomais, Jocelene FygaMonografia
2019A educação do campo e a base nacional comum curricular: limites e desafiosPinheiro, Josiane Colla SouzaMonografia
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 90