Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 90
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
2019 | A reforma agrária e seus impactos locais: estudo socioeconômico no município de Quedas do Iguaçu-PR | Valcarenghi, Geverson Cosme | Monografia |
2019 | A construção da identidade das mulheres e a luta pela terra no acampamento Herdeiros da Terra de 1º de Maio | Virmond, Marisa Baranoski | Monografia |
2019 | O processo da educação escolar indígena kaingang nas terras indígenas de Mangueirinha Paraná: sob perspectivas de imposições colonialistas | Santos, Natanieli Luiz dos | Monografia |
2019 | Interfaces e contradições entre o plano municipal de educação e a perspectiva da educação do campo: um estudo de caso no município de Rio Bonito do Iguaçu/PR | Amorin, Fatima Gomes de | Monografia |
2019 | Educação do campo: um olhar para o contexto das escolas do campo | Viana, Marcia | Monografia |
2019 | A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitos | Prasnievski, Fernanda de Oliveira | Monografia |
2019 | Da escravidão ao ensino superior: reparação ou migalhas? | Pasqual, Gilda Maria Fernandes | Monografia |
2019 | A conquista da terra: contribuições e limites impostos aos camponeses a partir da formação do assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu-PR | Lima, Cleverson Lara de | Monografia |
2019 | A relação escola - comunidade transição de escola itinerante em acampamento - para Colégio Estadual Maria Aparecida Rosignol Franciosi, no assentamento Eli Vive I, em Londrina, PR | Silva, Claudinéia Luciana Formentão da | Monografia |
2019 | O modelo fabril no ensino médio da Escola Estadual Semente da Conquista, para assentados da reforma agrária | Silva, Odivam Franco | Monografia |
2019 | O papel da mulher na história do assentamento Indianópolis, no município de Abelardo Luz/SC: suas lutas e opressões | Piva, Taís | Monografia |
2019 | Dificuldades de aprendizagem na graduação: percepções de estudantes do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo - Ciências Sociais e Humanas, Campus Laranjeiras do Sul/PR | Dlugokenski, Vanuza | Monografia |
2019 | Ervas medicinais e a cultura Kaingang: um estudo sobre a presença da temática no currículo real da escola | Freitas, Adailton Fojin | Monografia |
2019 | As práticas pedagógicas de educação do campo na Escola Itinerante Caminhos do Saber | Aparecida Junior, Luana | Monografia |
2019 | A constituição de identidade quilombola: um olhar acerca da comunidade quilombola do município da Lapa-PR | Ribas, Karin Cristina Siben | Monografia |
2019 | Constituição da identidade camponesa Sem Terrinha na Ciranda Infantil | Anjos, Lucia Souza dos | Monografia |
2019 | A organização da juventude e a repercussão sobre sua formação e contribuição no MST: a experiência de um acampamento em Rio Bonito do Iguaçu/PR | Mello, Juliana Cristina de | Monografia |
2019 | A (des)territorialização da agroecologia no assentamento Celso Furtado, Quedas do Iguaçu - Paraná | Silva, Jucélia Valeriano da | Monografia |
2019 | O perfil de consumo dos indígenas e a produção de resíduos na Aldeia Trevo – terra indígena Rio das Cobras - Paraná | Tomais, Jocelene Fyga | Monografia |
2019 | A educação do campo e a base nacional comum curricular: limites e desafios | Pinheiro, Josiane Colla Souza | Monografia |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 90