Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 13 a 32 de 46
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2021
O espaço-tempo do currículo rizomático e transversal no ensino de ciências
Ernst, Daniela Carolina
Dissertação
2022
O ensino de genética no Ensino Médio do Brasil: uma análise a partir de documentos e políticas educacionais e curriculares
Gambin, Kely Cristina
Dissertação
2023
Constituição do conhecimento tecnológico pedagógico de conteúdo na formação inicial de professores de Ciências Biológicas
Gottardo, Laís
Dissertação
2021
Discursos curriculares acerca do Ensino Médio no Brasil: compreensões na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias
Habowski, Fabiane
Dissertação
2023
Questões de gênero e a (in)visibilidade da figura feminina na Ciência-Tecnologia: uma análise em livros didáticos de Física
Hendges, Ana Paula Butzen
Dissertação
2021
Conceito de ciclo celular em livros didáticos de biologia (1923 – 2018)
Karas, Mariane Beatriz
Dissertação
2022
Abordagem temática e alfabetização científico-tecnológica no ensino de ciências: contribuições para o currículo nos anos iniciais do ensino fundamental
Kleszta, Sandra Fabiane
Dissertação
2020
Compreensões de professores de ciências da educação básica acerca de currículo: um estudo exploratório
Kreuz, Kelly Karine
Dissertação
2020
As possibilidades da interdisciplinaridade de ciências e educação física no ensino fundamental
Lemke, Cláudia Elizandra
Dissertação
2022
Concepções de Experimentação nos currículos dos cursos de licenciatura em ciências biológicas das Instituições Federais do sul do país
Lopes, Eduarda da Silva
Dissertação
2022
As interações no ensino e na aprendizagem de conceitos científicos sobre virologia: desafios e possibilidades para o ensino de biologia
Lourenço, Daniela Silva de
Dissertação
2020
Processos de investigação-formação-ação em ciências e as compreensões sobre metodologias de ensino dos professores de ciências e biologia em formação inicial
Lunardi, Larissa
Dissertação
2021
Ecologia e educação ambiental: estudo sobre as inter-relações conceituais e as perspectivas curriculares
Maciel, Eloisa Antunes
Dissertação
2021
Os movimentos formativos de professores em atividades de modelagem nas ciências e matemática
Marmitt, Rosi Kelly Regina
Dissertação
2022
O corpo humano no ensino de ciências: do biológico ao sociocultural
Maronn, Tainá Griep
Dissertação
2022
A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professoras
Melo, Débora Kélli Freitas de
Dissertação
2023
Ciências na escola: o papel de uma comunidade autorreflexiva na formação e docência de professores
Michelon, Karen Regina
Dissertação
2023
A reforma do ensino médio: um olhar para os documentos que orientam a área de Ciências da Natureza e suas tecnologias e as aproximações com a educação CTS
Neckel, Jeanine de Mello
Dissertação
2023
Relação currículo e o livro didático no contexto da área de Ensino de Ciências
Nilles, Jéssica Hensing
Dissertação
2021
Corpo e sexualidade no currículo do ensino de ciências: um olhar a partir de Foucault
Oliveira, Andressa Camões Hilgert de
Dissertação