Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 46
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | Biopolítica no currículo na área do ensino das ciências da natureza e suas tecnologias: vida e saúde no trabalho | Pedrolo, Rodrigo | Dissertação |
2022 | O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantil | Bourscheid, Rosanara | Dissertação |
2022 | Processos de formação e práticas pedagógicas na educação permanente em saúde: limites e possibilidades | Paula, Rosa Maria Zorzan de | Dissertação |
2022 | Concepções de Experimentação nos currículos dos cursos de licenciatura em ciências biológicas das Instituições Federais do sul do país | Lopes, Eduarda da Silva | Dissertação |
2022 | O ensino de genética no Ensino Médio do Brasil: uma análise a partir de documentos e políticas educacionais e curriculares | Gambin, Kely Cristina | Dissertação |
2022 | Abordagem temática e alfabetização científico-tecnológica no ensino de ciências: contribuições para o currículo nos anos iniciais do ensino fundamental | Kleszta, Sandra Fabiane | Dissertação |
2022 | A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professoras | Melo, Débora Kélli Freitas de | Dissertação |
2022 | O papel da sistematização de experiências no processo de investigação-formação-ação de professores de ciências | Bremm, Daniele | Dissertação |
2022 | As interações no ensino e na aprendizagem de conceitos científicos sobre virologia: desafios e possibilidades para o ensino de biologia | Lourenço, Daniela Silva de | Dissertação |
2021 | Corpo e sexualidade no currículo do ensino de ciências: um olhar a partir de Foucault | Oliveira, Andressa Camões Hilgert de | Dissertação |
2022 | Práticas pedagógicas de Modelagem nas ciências e a Alfabetização Científica nos anos iniciais do Ensino Fundamental | Schultz, Adriane Kis | Dissertação |
2021 | A leitura interativa de textos de divulgação científica no ensino de ciências como modo de potencializar a significação de conceitos científicos | Colpo, Camila Carolina | Dissertação |
2021 | Discursos curriculares acerca do Ensino Médio no Brasil: compreensões na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias | Habowski, Fabiane | Dissertação |
2021 | O espaço-tempo do currículo rizomático e transversal no ensino de ciências | Ernst, Daniela Carolina | Dissertação |
2021 | A constituição docente de professores de ciências e matemática em formação continuada | Santos, Rafael Marques dos | Dissertação |
2021 | A formação continuada de professores de ciências e o desenvolvimento profissional docente | Piotrowski, Solange Maria | Dissertação |
2021 | Abordagens de educação ambiental em livros didáticos de ciências | Tonin, Luana Hilgert | Dissertação |
2021 | Ecologia e educação ambiental: estudo sobre as inter-relações conceituais e as perspectivas curriculares | Maciel, Eloisa Antunes | Dissertação |
2021 | Os movimentos formativos de professores em atividades de modelagem nas ciências e matemática | Marmitt, Rosi Kelly Regina | Dissertação |
2020 | A docência no ensino superior e a formação continuada dos formadores de professores da área de ciências da natureza e suas tecnologias | Radetzke, Franciele Siqueira | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 46