Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias : [58] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 58
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2024O jogo do bingo como estratégia no ensino e na aprendizagem da tabela periódicaLadislau, HallisonArtigo Cientifico
2023Marcos normativos da educação infantil no e do campoMakowski, Marli Alves BatistaMonografia
2015Fatores socioeconômicos que influenciam o aluno na escolha profissional após conclusão do ensino médioProvin, Bruno GrieblerMonografia
2023Ambiência escolar: uma proposta de avaliação para escolas públicasTonin, LidileneMonografia
2023O ensino da matemática nas escolas do campo por meio da modelagem matemáticaMarcelits, Silvana Bueno da SilvaMonografia
2022Análise crítica de livros didáticos aplicados ao ensino de química, uma perspectiva para o ensino médioRodrigues, PatríciaMonografia
2023A relação entre escola e família: limites e possibilidades no necessário protagonismo da instituição educacionalPalhano, Marilza KusterMonografia
2023Licenciatura Interdisciplinar em Educação Do Campo - Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias da Universidade Federal da Fronteira Sul 2010-2022: limites e possibilidadesRibeiro, ElianeMonografia
2021Planejamento escolar das ciências da natureza e matemática: um olhar sobre a escola itinerante Herdeiros do SaberFerreira, Ana VanderlizeMonografia
2021Estudo de caso sobre as percepções do senso comum e conhecimentos científicos acerca de demonstrações de fenômenos físicosXavier, Claudio ClaudersonMonografia
2021No meio do caminho tinha uma escola: implicações da estrutura violenta no desempenho escolar dos estudantesPrestes, TiagoMonografia
2021Relação família – escola: elementos e possibilidades de influências positivas na formação escolar do sujeitoKegler, Keorlly CabralMonografia
2021Estudo da proposta multianos (SEED-PR): desafios e possibilidadesBotesini, Jaqueline EleuterioMonografia
2021Interdisciplinaridade na prática versus políticas públicas para a educação básica: a realidade da escola públicaMoreira, Neiva de FátimaMonografia
2022Metodologias instigantes no ensino da matemática: a importância do professor inspirador e sua habilidade para estimular o interesse pela aprendizagem da matemáticaBuava, Taty AnaMonografia
2020Educação do campo e a etnomatemática: uma proposta pedagógica de ensino e aprendizagem da músicaAmaral, André Venícius doMonografia
2019Modelo de construção de aulas práticas de química, utilizando princípios de gastronomiaSchiles, Alan RodrigoMonografia
2019Interdisciplinaridade: matemática e ciências com o tema corpo humano na educação especialElias, MarinesMonografia
2019Interiorização das universidades federais no Sul: um panorama da Universidade Federal da Fronteira Sul em Laranjeiras do Sul (PR)Silva, Joilce daMonografia
2019Relação interdisciplinar em química e matemática e suas atribuiçõesCararo, Priscila Penteado dos SantosMonografia
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 58